sexta-feira, 28 de agosto de 2009

. reconhecimento .


. desde que criei o blog, com a intenção de dedicar ao Tadeu e informar as pessoas sobre o linfoma na visão de quem vive isso, tenho recebido destaques importantes, homenagens e inúmeros e-mails elogiando o blog que relatam experiências de vida e de como o blog é útil na trajetória de suas lutas contra o linfoma ou outras doenças relacionadas à onco-hematologia.

. um dos e-mails que recebi e que me tocou bastante foi a de uma familiar de um paciente do sul do país que me permitiu publicar trecho do que disse, não irei dizer seu relato, pois a minha intenção não é expor sua história e prefiro preservar sua integridade, mas ela disse o seguinte:

E eu retornei ao teu blog, escrevo tudo isso para te dizer o quanto seu blog está sendo importante pra mim, já li um pouco e vou ler muito mais, e me ajuda muito.
E agora entendi pq "linfoma emocional". Muito profundo da sua parte!
Linda, obrigada por partilhar tudo isso e por encarar com tanto ânimo essa dificuldade! Te admiro por isso! Vc passa uma aceitação muito grande, sei que tem os momentos que não são fáceis, mas vc parece tirar de letra!
Depois de me permitir fazer a publicação, ela ainda acrescentou:

Fui muito sincera no que escrevi, pois quando nos vemos no meio de uma situação destas logo vamos procurar informações e histórias semelhantes, e não as encontraríamos se as pessoas não decidissem compartilhar seus momentos. E o blog é informação e sentimento ao mesmo tempo, é diferente de ler informações especificas sobre a doença.

. outro dia estava lendo o blog da ABRALE e me deparei com a seguinte mensagem:


 . que além de divulgar meu blog a outros pacientes, me fez um elogio que me deixou bastante feliz, não é sempre que alguém que entende do assunto faz uma publicação dessas.

. a fotografa Ana Reczek, que fez o ensaio do Tadeu, também escreveu em seu blog uma homenagem, que na época me fez chorar, tivemos pouco contato quando ela estava aqui em São Paulo, e ela de tão longe me fez muito feliz com o que escreveu:


. leia o restante da homenagem acessando seu blog: anareczek.

. eu também estava devendo a entrevista para a Revista ABRALE, que em sua última edição o jornalista André Cid publicou uma matéria sobre a escrita terapêutica, confira o trecho da matéria em que ele cita o meu blog:



 . por fim, depois de tantas coisas falando sobre o blog que me deixou extremamente grata e feliz, veio a surpresa de que fui classificada para a segunda fase do prêmio top blog:


. a todos os leitores que votaram, muito obrigada. Estou feliz com a primeira classificação, pois foram todos vocês que me colocaram lá através da votação popular, agora dependo da votação do júri acadêmico, que é composto por jornalistas e especialistas em cada área. Colei o selo de classificação na coluna à direita.

. agradeço todo o carinho e apoio de outros blogueiros que acompanho diariamente suas histórias, que sempre comentam me mandando boas vibrações, paralavras de conforto e apoio, obrigado mesmo.


* para ver as imagens em tamanho maior é só clicar em cima.


=* beijo.

2 comentários:

  1. Bruna querida!
    Esse reconhecimento é pequeno perto da grandiosidade de teu amor e dedicação pelo Tadeu.
    Merece todas as homenagens e mais algumas.
    Parabéns!
    bjs,
    Marilisa

    ResponderExcluir
  2. Bruna, o seu amor por Tadeu, e a coragem em lutar contra Gigantes te torna assim especial. Muitas vezes perdemos parceiros, amigos nesta luta brava. Mas vc ao contrário usou toda dor e sofrimento em amor, carinho, atenção, e posso te garantir pessoas assim são únicas no universo do CA. beijos :)

    ResponderExcluir