quinta-feira, 6 de agosto de 2009

. gripe A (H1N1) - chat com especialista.


. a ABRALE, como em tantas outras vezes está disponibilizando um chat com um especialista, sempre abordando temas de interesses relacionados à onco-hematologia. mas desta vez é um assunto também de interesse do público em geral, em especial de pacientes onco-hematologicos, que em sua maioria fazem parte do grupo de risco.

. o chat é para esclarecer dúvidas sobre a nova gripe, popularmente conhecida como gripe suína.

. o chat será das 17h00 até as 18h30 com a Dra. Cinthya Luzia Cavazzana - médica infectologista do Hospital da Beneficência Portuguesa de SP.

. quero muito participar, nada do que a mídia tem falado, tem sanado minhas dúvidas, mas o horário talvez, impeça minha participação, pois muito provávelmente ainda estarei com o Tadeu no hospital, que aliás, estamos sumidos da blogosfera, e não estamos dando notícias, mas está tudo bem, ele fez quimioterapia ontem e hoje estamos aqui no hospital, para ele tomar uma medicação que funciona como um antídoto para a QT de ontem, depois explico isso melhor.


. Participem mesmo do chat gente, é super importante estarmos informados sobre o assunto, principalmente quando se é falado diretamente por um especialista, e não pela mídia que repassa informação de maneira conveniente ao tempo e espaço que lhes são permitidos e tem disponibilidade.

. enfim, se a chance não for tão remota assim, quem participar me fale por aqui ou por e-mail o que foi falado. alguém sabe se a ABRALE disponibiliza o histórico do chat pra ser visto posteriormente por quem não pode participar??

=* beijo, queridos.

Um comentário:

  1. INFORMAÇÃO É A BASE DA PREVENÇÃO
    ATITUDE NORTEIA ESTA BASE

    PARABÉNS A DRA CINTHYA E AO CHAT OU BLOG

    ASS CURITIBANO TORRES

    ResponderExcluir