segunda-feira, 31 de agosto de 2009

. o linfoma emocional está comemorando o blogday 2009 .

Blog Day 2009

. foi com muita satisfação que recebi do Luiz Eduardo de Novaes, diretor do programa ETC da TV Aparecida a indicação para o blogday ou dia do blog.

. agora devo indicar mais cinco blogs para que vocês visitem.

1 – Linfomaniaco: este é o blog do Tadeu, onde ele próprio conta sua trajetória contra um linfoma, num aspecto super bem humorado. Seu blog foi a fonte de inspiração para que eu criasse o meu e ele é toda a obra-prima deste blog, mais do que isso, óbvio, é alguém que eu amo demais e tenho extrema admiração pela sua história de vida, pela sua coragem, determinação e pelo ótimo humor, que fez e faz dele uma das melhores pessoas que eu já conheci na vida.

2 – Tudo de Cri – o TudodeCri é um blog que conta as novidades, os eventos, as notícias e tudo o que há de bom e também ruim em Criciúma, gosto muito do blog e tenho até ciúmes por ele ser tão bem feito e não ser de São Paulo (brincadeira), o blog aborda notícias e assuntos que não são cobertos pela mídia tradicional. Uma das colaboradoras é a fotógrafa Ana Reczek.

3 - Blog ABRALE – o blog da ABRALE é um espaço mais descontraído onde aborda as notícias ligada a onco-hematologia, divulga eventos e indica blogs de pacientes.

4 - Blog da Saúde – traz informações atualizada sobre saúde: “Nossa proposta é fornecer conteúdo diário, escrito por profissionais sobre todas as facetas da saúde. Dicas sobre saúde física, social, intelectual e muito mais.”

5 – Por Dentro do 9 de julho – este é um blog, do qual eu leio e gosto bastante que é do Hospital Nove de Julho, é o canal direto entre o Hospital e o público, trazendo novidades sobre o hospital e informações relevantes sobre saúde.

. Muito Obrigado Luiz Eduardo, fiquei extremamente feliz pelo blog ter sido lembrado por você, por essa surpresa eu não esperava, coincidência ou não, no exato momento em que eu estava lendo uma matéria sobre o blogday no blog da equipe topblog, recebi o e-mail do Luiz Eduardo me notificando sobre a indicação. Muito Obrigado mesmo.

. Pra quem não conhece, o programa ETC também possui um blog, acessem.

. conheçam a história do blogday e saibam o que vocês blogueiros devem fazer para comemorar acessando o site blogday.

=* beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário