quarta-feira, 26 de agosto de 2009

. o Tadeu fez mais exames do que imaginávamos .

. Chegamos ao hospital às 10h pra começar a fazer os exames, começou primeiro pelo de sangue e não foi somente o que eu havia dito aqui no post anterior, foi exame pra tanta coisa que mal posso listar, foram 11 tubos pra ter uma noção.

. depois fomos ao Incor pra fazer a angiotomografia, que eu já disse aqui pra que era, foi injetado contraste. O Tadeu já fez exame com contraste, mas sempre da certo medo quanto a possibilidade de ocorrer reações adversas, mas isso nunca ocorreu, para o nosso alívio. Assim que o resultado sair, a equipe do TMO nos liga pra dizer quais serão os próximos passos.

. o Tadeu teve que fazer mais dois exames que ficamos sabendo hoje que teria de ser feito, uma radiografia (RX) dos seios da face e tórax que será avaliado na próxima consulta e fez eletrocardiograma (ECG), o resultado saiu na hora e está dentro das normalidades.

. agora ficaremos aguardando apenas a angiotomografia e todos os exames de sangue, assim que nos ligarem, o Tadeu passará em uma nova consulta e depois é que saberemos o que irá acontecer.

. e gente obrigado pela força que vocês sempre nos dão em momentos como esses (L)

=* beijo.

5 comentários:

  1. Espero, sinceramente, que tudo corra bem... Eu estou a trocer por ele! ;)
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Bruna, parabéns por sua iniciativa e coragem! Passeando pela lista dos Top 100 encontrei sua página e confesso que já estou viciada na leitura. Desejo a você e ao Tadeu toda a sorte e felicidade desse mundo! Hoje mesmo postei sobre este assunto após ler matéria que saiu no caderno equilíbrio da Folha de São Paulo. Passe por lá depois. Abraços cheios de saúde para você!

    ResponderExcluir
  3. Bruna...espero que esteja tudo bem e tenho certeza que tudo vai dar certo um beijo

    Dani

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    Estou por aqui... na torcida pelo Tadeu!
    Como já te falei por email, adorei o blog e obrigada por disponibilizar todas essas informações e a trajetória de vcs. Por algum motivo estamos tendo que passar por isso, assim como tantas outras pessoas com problema de saúde sério, e sendo assim vamos passar com mta força. E tudo vai dar certo!
    Gostaria de saber se tem orkut, no link para o Orkut ali do lado ñ consegui achar.
    Bjoss
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Estou daqui torcendo para que dê tudo certo para vocês...

    Amo ler o seu blog, é como se uma parte de mim fosse parar na net pelas suas mãos...

    Uma pergunta, o Tadeu já colheu as células para o transplante?

    beijinhus

    ResponderExcluir