terça-feira, 1 de setembro de 2009

. hoje faz um ano que o Tadeu descobriu o linfoma .

. hoje dia 01/09 está completando um ano da fatídica data em que o Tadeu descobriu o linfoma.


. e é muito óbvio que ele não merece os parabéns por isso, pois ter uma doença tão trágica dessas não é motivo para uma comemoração.


. eu quero mesmo é dar-lhe os parabéns por enfrentar essa doença de forma tão brilhante, tão incrível, por se mostrar tão corajoso todo esse tempo, por nunca em hipótese alguma ter se revoltado, ter agido de forma negativa, ele nem se quer questionou-se sobre o porque disso ter acontecido com ele, não que tenha se conformado de imediato em ter um câncer, mas aceitou com serenidade o fato, e até com bom humor depois que a ficha caiu.


. lembro como se fosse hoje o dia em que recebemos a notícia, senti uma dor que não tinha tamanho, um medo que nunca havia sentido antes. o chão abriu e eu cai nessa hora, perdi o rumo, definitivamente não acreditava no que acabara de ouvir, inicialmente engoli o choro e dei risada, foi um desespero só, mas passou, e como o Tadeu diz: ‘estamos nas quartas de final do tratamento’.


. parabéns por você ter sido tão guerreiro e ter passado  por tudo isso com a responsabilidade e atitude de um adulto, mas com a ternura de uma criança.


. o bom humor está presente sempre =D


=* beijo.

4 comentários:

  1. Eu acho que ele só é meio abobado mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Tá... talvez eu admire um pouco essa bixa.

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos, devemos comemorar a garra, a força, o bom humor, a coragem, a disponibilidade, a levesa que a idade traz... isso não é comemoração para o diagnóstico mas, para Tadeu e Bruna unidos pela alma e pelo coração! abraços de Cura!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi... li o blog de vcs dois, e admiro muito a luta do seu namorado, estou torcendo por vcs e por todos que sofrem dessa doença tao chata. Infelizmente há 25 anos minha mae nos deixou devido ao cancer de utero... isso pq naquela epoca nao tinha o mesmo tipo de tratamento que temos hoje, o medico tirou o utero dela no parto da minha irma e pediu pra ela voltar qdo tivesse passando mal... ou seja sabia o que ela tinha, mas só disseram depois de meses qdo ela estava para morrer... ela tinha apenas 27 anos, eu com apenas 2 anos e minha irma com 7 meses.... se fosse hj tenho certeza que ela tb seria uma guerreira como tantas pessoas que vejo lutando pela cura... O Tadeu ira vencer acredito muito nisso!
    Bjs

    ResponderExcluir