terça-feira, 15 de setembro de 2009

. Tadeu foi internado no domingo e hoje teve alta .

. hoje vim apenas dizer que está tudo bem, o Tadeu fez a cirurgia de implantação do catéter hoje a tarde, e agora a noite teve alta.

. tenho pouquíssimas informações sobre o que aconteceu com ele hoje, primeiro porque ele estava tão aflito que mal prestava atenção no que lhe era dito e segundo porque o acesso de visitantes estava super restrito devido a gripe suína. portanto não o acompanhei hoje, quem estava lá com ele era sua mãe.

. mas apenas vim dizer que ele está bem, um pouco assustado ainda com tudo, mas feliz de estar em casa.

. fiquei o dia todo praticamente sem saber dele, devo ter ligado umas 20 vezes, mas ele havia esquecido o celular guardado, enfim, agora estou aliviada. Sei que ontem deveria ter passado mais tempo com ele no horário de visitas para compensar o fato de eu não ter ido hoje, mas ontem eu não estava bem e acabei ficando super pouco, mas o importante é ele estar bem e em casa.

. obrigado a todos pelo apoio, peço mil desculpas por não ter respondido recados, e-mails, comentários, mas obrigado mesmo mesmo, vocês são brilhantes comigo, sempre me fortalecendo com palavras afetuosas.

=* beijo especial para vocês.

6 comentários:

  1. Beijinhos e um abracinho apertadinho.
    Muita força:)

    ResponderExcluir
  2. Muita força aos dois. Com um amor assim, tão forte e bonito, tudo será superado.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!
    Que bom que deu tudo certo.
    Agora cuida de ti também, que tens que ficar forte prá cuidar do Tadeu, senão não dá certo.
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna como ja falei estou passando o mesmo que vc ...sei que e dificil, mais no futuro tudo valera a pena ... vc e um anjo que Deus colocou na vida do Tadeu ...fica com Deus e muita força.bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,
    Que bom ter noticias.
    Um forte abraço e tbm saudações ao Tadeu, força e paz!
    Tudo vai dar certo!
    Bjoss, Tati

    ResponderExcluir
  6. Pois a coragem cresce com a ocasião.
    William Shakespeare
    Minha querida, que Deus te ampare, te abrace,te carregue no colo, nos momentos barra pesada. Bjs:)

    ResponderExcluir