sábado, 19 de setembro de 2009

. o Tadeu não está com derrame pleural .

. Ufa. Agora até eu posso respirar melhor, torci tanto para que não fosse isso, que nossa... não sei nem o que dizer.

. Ele ainda não está 100%, mas só de saber que não está com derrame pleural já é um peso a menos. Ele ainda permanece com aspecto roxo ao se deitar, hora ou outra sente uma falta de ar, uma tosse meio seca, mas não com freqüência. Ontem vomitou bastante, como efeito colateral da quimioterapia, essa foi a primeira vez durante todo o tratamento que ele vomitou devido a QT, está bem enjoado e com um hematoma no peito esquerdo que está endurecido, não sabemos ainda o que pode ser.

. Sabemos apenas que ele está com um problema no cateter, mas será avaliado por um médico ainda, porém só na segunda acredito eu, porque aos finais de semana só fica um plantonista.

. Estamos todos ainda bastante preocupados, nos recuperando do susto. O Tadeu está bem vulnerável e sensível com tudo, com o medo, a pouca informação, esse susto, os efeitos colaterais da quimio, esses outros sintomas, enfim... mas ele está bem melhor que esses dois últimos dias.

. Eu também já estou melhor, aliás bem melhor mesmo, só de ver ele já fazendo piadinhas já me anima, mas ontem também recebi uma injeção de ânimo, a Tina, mãe do Vitor foi comigo ontem ver o Tadeu, zuamos, brincamos, choramos, enfim, tudo que pudemos, depois o Vitor foi nos buscar e me animou pra caramba, se recusou a me levar pra casa, mesmo eu não estando muito afim de sair, mas foi a melhor coisa que ele fez... fez um zilhão de piadas, enfim, impossível ficar triste ao lado de amigos tão bacanas, faltou mesmo o Tadeu pra ficar perfeito, mas logo estaremos todos juntos de novo.

. Meus últimos textos estão bem dramáticos, confesso, mas os sentimentos dos últimos acontecimentos me deixaram assim, dramática, mas coisa passageira como tudo na vida.

. Bom, estou entrando pouco na internet, estou aproveitando meus momentos livres pra dormir. Nas últimas semanas tenho dormido cerca de três ou quatro horas por noite, estou cansada, mas sei o quanto esse cansaço e esse esforço valerá a pena no final, sei que tudo que está sendo feito até agora está valendo a pena.

. Tenho que agradecer tanta gente por todo o carinho, vocês que sempre comentam ou me ligam pra me animar, pra dar uma força, aos amigos que não me abandonam em momentos difíceis, ao apoio de toda a minha família que mesmo eu estando ausente e ter deixado a minha vida parcialmente de lado, estão super orgulhosos pelo que estou fazendo pelo Tadeu, afinal não sou nada sem ele. Agradecer ao Doutor Marcelo, que mesmo não vendo o Tadeu com tanta freqüência se preocupa com ele e está de um jeito ou de outro nos ajudando. Enfim, aos e-mails de algumas pessoas que estão longe daqui que nunca nos esquecem e sempre me alegram com suas palavras. Enfim. Obrigado a todos vocês... acho que terei que passar a vida agradecendo... rsrs...

=* beijo.

5 comentários:

  1. Que bom. Fico muito contente por o Tadeu estar a melhorar.
    Tente também descansar, pois vai precisar de em forma para continuar a apoiá-lo e, daqui a uns tempos, celebrar com ele a vitória.

    Continuaçáo de melhoras.

    Muita força

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ele vai melhorar cada vez mais, vc vai ver, com todo esse amor, em breve vc estara contando sobre a cura dele.

    Um abração

    Ps. Não tenho entrado muito, nos bloggers mas sempre que der vou espiar, rssss

    ResponderExcluir
  3. Uhhuuuu!! Que bom Bruninha que o Tadeu tá melhor.
    Pensa em ti agora e descança bastante prá estar 100% pra poder paparicá-lo muito depois.
    Saúde, sorte e meu carinho para os dois.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna,
    Entendo exatamente oq vc passou enquanto aguardava para saber o resultado, a vida da gente gira somente em torno daquilo, é uma angústia só. Que bom que ele está um pouco melhor, estou sempre na torcida por vcs.
    Cuida de ti tbm, para estar bem pra ele.
    Sua dedicação é um grande ato de amor.
    Bjoss! Tatiane

    ResponderExcluir
  5. Tenha certeza, Bruna, de que nada como um dia após o outro para tudo entrar nos eixos. Seu Tadeu estará bem em breve e juntos vocês nos trarão mil motivos de alegria e entusiasmo. De longe, sempre torcendo. Já fui uma "Bruna" na vida de um "Tadeu". Sua coragem me alegra e consola. Um amor desses é para toda uma vida! Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir