quarta-feira, 8 de julho de 2009

. resultado do PET SCAN .

. ontem, antes de ir visitar o Tadeu no ICESP, passei no Incor pra pegar o resultado do PET SCAN, a ansiedade já tinha me tomado conta desde o dia em que foi feito o exame, mas me mantive sem grandes expectativas. Pouco antes de sair de casa cheguei num ponto tão forte de ansiedade, que não conseguia fazer mais nada, meu café da manhã entalou na garganta, não sabia se me arrumava primeiro pra sair, ou se ligava pela última vez para o Tadeu, se tomava café decentemente, enfim, no final das contas, fiz tudo de uma vez, atropelando uma coisa por cima da outra...

. no caminho para o hospital, minha cabeça estava a mil, minha mão suava e estava fria, meu coração estava pulando pra fora, senti um leve mal estar com todas essas sensações, cheguei lá e a recepcionista me pediu para esperar, na dada circunstância eu não queria esperar mais nada. Não tinha outro jeito, então tive que esperar de fato, mas meu corpo não entendeu a mensagem, então começou a me dar uma tremedeira e senti tudo rodando e ficando escuro, quando ela me chama e diz: ‘assina aqui pra mim’, mal pude acreditar que o exame estava na minha mão, abri com total desespero. Eu ia esperar pra abrir junto com o Tadeu, mas já estava quase enfartando e não esperei nada.

. abri e meus olhos foram direto para a conclusão, estava mais nervosa, mais aflita, e mal conseguia ler por causa da tremedeira, senti que tudo parou naquela hora, quando li:


*clique na imagem para vê-la maior*

. as lágrimas não foram contidas, era um choro pouco desesperado pra quem via uma menina na rua com um papel na mão, mas eu sabia e sabia com toda a convicção do mundo que aquele choro, era um choro de alívio e mais do que isso, era de FELICIDADE, depois comecei a rir e chorar ao mesmo tempo, ninguém entendia nada, óbvio, deveriam estar pensando que eu era louca, e na verdade eu sou mesmo, estava absurdamente louca de tanta felicidade.

. cheguei ao ICESP e esqueci o que estava indo fazer lá, demorei um pouco pra me recompor e a recepcionista teve total paciência de esperar eu rir e chorar e ficar olhando ao meu redor feito boba até eu lembrar onde eu iria, tinha esquecido o número do quarto do Tadeu, o sobrenome dele e até o número do meu celular, que ela queria que eu confirmasse, me dei conta que estava parecendo uma tonta e tudo foi voltando, o elevador chegou e comecei a falar pra ascensorista que estava muito feliz, depois que cheguei no 19º andar me dei conta de que ainda estava falando, só que sozinha... Cheguei ao quarto do Tadeu e olhei pra ele e comecei a chorar de forma desesperada, ele mal entendia o que estava acontecendo, abracei ele tão apertado, tão gostoso, que não queria soltar mais:

- “O PET cãozinho (eu chamo ele de cãozinho), o PET, ta tudo bem, você está em remissão...”
- “como assim? Da aqui pra eu ver?”

. o sorriso e alegria dele depois disso foi sem igual, depois disso o resto do dia foi lindo, foi maravilhoso...nem preciso falar o tamanho da minha felicidade...

=* beijo, pessoinhas.

12 comentários:

  1. Bubu e sua odisseia emocional...
    Pena que eu num tava lá com você pra segurar sua patinha suada e evitar o seu ataque cardiaco...tadinha...sofreu mas no fim deu certo...te disse...

    Mil beijos cão...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parabéns! Eu bem sei o que é ver um pet scan positivo. Boa sorte pra vocês, que o tratamento termine logo!
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee bruna, preciso confessar uma coisa sempre entrei no seu orkut e no seu blog para saber como esta indo o seu namorado. não queria falar nada mas hj quando li seu blog não aguentei ate chorei . mas de felicidade como vc... baixinha mesmo não nos falando mas e nem se vendo torço mto mto por vc.te admiro pela sua coragem e pelo seu carater vc é baxinha mas é guerreira... bom aprendi mto com seu blog


    BEIJOKAS
    ANGELICA LEMBRA DE MIM NÉ...

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Bruna. Já vivi essas emoções, sei como é.Bom, o q importa é o resultado.
    Melhores notícias virão. Se Deus quiser. bjobjo

    ResponderExcluir
  5. Fiquei imensamente feliz pela notícia,eu sei exatamente o que se sente ao olhar um exame assim... só teu amor foi maior. Agora é tudo novo. Um abração

    ResponderExcluir
  6. Tô aqui enxugando as lágrimas de felicidade por vocês.
    Nossa, que odisséia tu enfrentou, hein?? Sozinha ainda por cima! Mas valeu a pena.
    Tô sem palavras prá comentar...
    bjs prá vocês e MUITAS felicidades

    ResponderExcluir
  7. Que feliz que estou por vocês amigos, mas principalmente pelo Tadeu!
    ADOREI! Felicidades para os dois! Estou torcendo...
    O amor venceu!
    Mrs. Sea

    ResponderExcluir
  8. recebi a noticia quando estava viajando.... Pretendia ir a sampa encontrar com a Carin e com vces....
    Infelizmente nao deu......
    Mas, quando recebi a notica pelo celular... meu coraçao explodeiu de felicidade!!!!!!

    Eu sei como é a sensação!!! E foi a felicidade mais intensa da minha vida!!!!!!!!!!

    Sabia... que estive sempre com vces.. mesmo distante....
    TEve dias de ficar muito preocupada e rezar muito pelo Tadeu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabens, agora, tomem posse das graças!


    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Abençoada sensação esta Bruna, Que monte de noticias boas estou tendo neste meu renascimento. Acho que é providencial eu passar uns dias fora. Quando volto praticamente só tenho boooooooooooas noticias! Beijos meus lindos.

    ResponderExcluir
  10. Bruna...como em algum momento do meu blog descrevo o dia que saiu o resultado do segundo Pet do meu marido, que enfim deu negativado após um primeiro que apresentou metástase!!!...sei o que é passar por isso!
    Minha querida...nunca esperar algo foi tão doloroso..e nunca senti um alivio tão grande na vida!

    Parabéns pra vcs!!

    ResponderExcluir
  11. Bruna, compartilho com vc essa felicidade ao saber dessa notícia do Tadeu|!!!
    Não sabia que estava escrevendo nesse blog, fiquei sabendo essa semana via blog dele...agora virei sempre saber notícias! =)
    Bjinhuss
    Gabriela

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruna...Ixiii,Felicidades MIL!!!! Q maravilha!!! Linkei teu blog lá no salve vidas,doe medula...achei legal.Algum pró?! Xêro linda e tudo de bom p/ vcs!

    ResponderExcluir