sexta-feira, 17 de julho de 2009

. "um mal chamado câncer" - programa ETC .

. o Luiz Eduardo de Novaes, diretor o programa ETC da TV Aparecida me enviou um e-mail para que eu pudesse divulgar o programa da próxima segunda-feira que irá falar sobre o câncer. Terá a participação de Luciana Holtz, que vocês já conhecem, que é a diretora executiva do portal oncoguia, e os oncologistas Renato Caponero e Fernando Antonio Justos.

. segue abaixo um release sobre a edição do programa:

“Câncer” é tema de programa ETC

O programa Et Cetera da TV Aparecida terá como tema do próximo dia 20 de julho um mal que pode vitimar 1/3 da população mundial: o câncer. Participam da conversa a diretora executiva do portal oncoguia, Luciana Holtz e os oncologistas, especialistas em diferentes áreas, Ricardo Caponero e Fernando Antonio Justo. A edição trará diversos assuntos para o bate-papo, como tipos de câncer, agentes que facilitam a doença, prevenção, tratamento, reação da pessoa e da família, serviços úteis, medicina paliativa, entre outros.

Para participar do programa, etc@tvaparecida.com.br e via blog www.tvaparecida.com.br/etc . O ETC tem início às 21h de segunda-feira, com reapresentação às 0h de quarta para quinta-feira. Para saber como sintonizar a TV Aparecida: www.tvaparecida.com.br/cobertura_sinal.php
Vejam a chamada do programa:




. Então assistam, e se possível divulguem o programa para seus amigos e familiares ou publiquem em seus blogs.

Programa ETC: um mal chamado câncer.
Onde: TV Aparecida.
Data: 20/07 – próxima segunda-feira.
Horário: 21 h.
Reapresentação: 22/07 – quarta-feira à 0h.

=* beijo.

4 comentários:

  1. Valeu Bruna
    Muito obrigado... como mencionado no texto, esse é um programa de conversas, portanto, mandem sugestões, toques, dúvidas, comentários, histórias... há três formas de se fazer isso: pelo blog, pelo e-mail (enquanto ele está ao vivo essa é a melhor maneira) ou pela comunidade no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91596719

    Ajudem a fazer um programa mais próximo da expectativa de vocês e das pessoas que não conhecem as várias caras dessa doença, mas podem encará-la um dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna
    Espero que esteja tudo bom com o Tadeu.
    Jokas grandes

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do desse programa. Ele sempre apresenta assuntos muito interessantes. E hj estou muito feliz em ver a Luciana que é minha prima. que há muito tempo não via. E mais feliz ainda por saber que ela está se destacando com muito louvor em sua profissão.

    Ana Lázara C. Barros/ Araçoiaba da Serra-SP

    ResponderExcluir