terça-feira, 14 de julho de 2009

. tadeu teve alta no domingo .

. depois de passar a semana toda com neutropênia, plaquetopênia, anemia e hemocultura positiva para o sangue do catéter e depois de fazer transfusão de sangue e plaquetas, tomar antibióticos e granulokine duas vezes ao dia, ele teve a tão esperada alta no domingo.

. liguei pra ele de manhã e ele disse que teria alta depois do meio-dia, corri pro mercado comprar tudo pra fazer o almoço e uma festinha surpresa mega rápida, cheguei em casa e com a ajuda de toda minha família, consegui fazer tudo antes de ele chegar, até comprei presentinho no sábado antes de ir pro hospital no horário de visita. Todo mundo estava esperando por ele com muita ansiedade, a cada hora que passava uma sobra todo mundo gritava: ‘ele chegou, ele chegou’...

. e enfim, ele chegou, rimos, pulamos de alegria, muitos abraços, muitos beijos, muita barriga cheia, muita felicidade, muito tudo, foi muito legal, uma pena termos esquecido a câmera na casa dele e não ter dado pra tirar nenhuma foto, mas foi tudo muito feliz, os pais dele tinham ido com ele em casa também, então as duas famílias se juntaram pra fazer a festinha e tudo mais...

. e ele saiu do hospital ainda com neutropênia, ta tomando granulokine em casa, duas vezes por dia, amanhã tem exame de sangue, na quinta tem consulta com o Dr. Marcelo e dia 21 a primeira consulta para o transplante de medula óssea.

*Obrigado a todos vocês pelo imenso apoio e carinho, não sei o que seria de nós se não fosse toda essa força que nos deram esse tempo todo, obrigado mesmo (L)

=* beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário