sexta-feira, 3 de julho de 2009

. antibióticoterapia .

. antibioticoterapia é um procedimento que consiste em administrar antibióticos em pacientes com suspeita de infecção ou infecção confirmada. Como o Tadeu está com neutropênia febril, e a febre está oscilando entre 36ºC e 38,8º C, mas fica mais tempo na casa dos 37º C ele está tomando antibióticos desde ontem, ele vai ao hospital pela manhã entre 7h e 8h, vai pra casa e quando são 16h ou 17h volta pra tomar a última dose do dia, durante sete dias.

Antibióticos: meronen 2g e targocid 800mg.

. teve hemograma novamente ontem e ele estava assim:
- leucócitos: 0,10 mil/mm³
- hemoglobina: 9,4 g/dL
- plaquetas: 8 mil/mm³

. está tomando granulokine e fez transfusão de plaquetas ontem mesmo, caso hb fique mais baixa, ele irá fazer transfusão de sangue.

. e até que enfim ele fez o PET SCAN, foi na quarta-feira. Nunca fiquei tão ansiosa para o resultado de um exame, não estou esperando nem uma coisa boa e nem uma coisa ruim, vou me manter sem uma expectativa dessa vez, mas o pensamento está sendo positivo, o resultado sai na semana que vem.

. e ele está gripado também, precisa de mimo. Te amo criaturinha, pra sempre sempre (L).

=* beijo.

4 comentários:

  1. Eu sempre torcendo por vcs.
    Fica com Deus!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Bruna querida, eu assim como Regininha, fico torcendo e rezando para todos nós! Gostaria de falar com vc por email. Quando puder me esvreva, que gostaria de trocar uma idéia, sobre tratamento. rosarioorlandeli@hotmail.com ou se quizer telefonar (11) 5594-8064. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna, tô na maior torcida pelo nosso linfomaníaco!
    Não deixe de postar o resultado do Pet Scan. Acredito, de coração, que vai dar tudo ok!!
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Estu aqui orando muito para que essa batalha do Tadeu esteja a cada dia mais chegando ao seu final.Que cada remedinhoque esteja entrando no corpo dele eseja cuprindo o seu papel e que esteja dstruindo o invasor.Muitas energias positivas!Que o resultado do Pet Scan seja cheio de esperança!

    um beijo aos dois!

    ResponderExcluir