quarta-feira, 13 de maio de 2009

. novidades sobre o tadeu .

. hoje era a alta do tadeu, fazia uma semana depois da ultima febre e uma semana de antibióticos, que é o tempo mínimo que os médicos os administram pra observar os resultados, mas como tudo na vida nem sempre é tão bom, o tadeu permanecerá no cárcere privado por mais uma semana, porque a febre resolveu dar o ar da graça...

. já fez hemocultura de novo pra procurar as bactérias causadoras dessa febre, e apareceu umas manchas vermelhas nas mãos e pés que estão coçado, a princípio estão achando que é uma micose causada por fungos, que se aproveitou da baixa imunidade do tadeu pra se manifestar, mas amanhã talvez ele se consulte com um dermatologista pra saber exatamente o que é, mas já está tomando outro antibiótico além dos outros dois que eu já havia dito que é o tazosin, vancomicina e agora imipenem.

. por enquanto é só, e ele está fora do isolamento novamente =D

=* beijo.

3 comentários:

  1. Pois é, mas a vida, a vida é uma caixinha de surpresas...
    Assim como ficarei esse tempo, talvez será melhor assim...mas a votade de ir embora é muito grande...
    Saudades de passear com vc no ibira, "bora na minha caranga meu, caramba meu, tá ficando mais linda com o tempo???"...

    Te amo cão...

    Mil Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter notícias do Tadeu. Mesmo não sendo ainda a da liberdade tão desejada, é bom saber que ele está bem assistido e medicado adequadamente.

    Ouvimos tantas histórias de negligência médica, que é muito bom mesmo saber que ele está cercado de todos os cuidados necessários e até mesmo preventivos.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. O Tadeu tem catéter?
    Parece a história que te conei do meu irmão!... Quando pensávamos que ele ia sair, lá vinha a febre outra vez! Mas antes venha enquanto ele está no hospital (porque é ai que se cura) do que se ele estiver em casa!
    Tem paciência Tadeu! O Ibira espera por vocÊs com certeza!
    Bjins

    ResponderExcluir