segunda-feira, 25 de maio de 2009

. consulta - 21/05 .

. o retorno ao hospital, foi marcado para um dia após a alta, para fazer a programação de quimioterapia, já que na próxima segunda completará 28 dias depois de ter feito a primeira.

. então o início do segundo ciclo de IVAC está programado para segunda-feira – 25/05 - até sexta-feira – 29/05 – e na sexta terá o líquor e a quimioterapia intratecal e depois de 21 dias do início deste ciclo, será feito um pet-scan para verificar a evolução da quimio contra o linfoma, estou ansiosa, mas estou confiante de que terá regredido.

. e o último hemograma do tadeu está bem animadinho:
- leucócitos: 20 980.
- neutrófilos: 17 100.
- plaquetas: 297 000.
. estão todos prontos pra uma queda, ou até uma doação como brincou o médico dele, na consulta.

. bom gente, por enquanto é isso. Espero que nenhuma intercorrência faça parte deste ciclo e que corra tudo bem, depois do sufoco todo, o tadeu merece um descanso =D

=* beijo.

3 comentários:

  1. Bruna querida!

    Faz tanto tempo que não escrevo por aqui, e vejo agora que aconteceram muitíssimas coisas com o Tadeu.Vejo tbm que o Tadeu iniciou um novo tratament, o Ivac, mais fortinho desta vez né?E poxa, não há corpo que aguente tanta carga de remedio assim...mas o Tadeu tem uma fortaleza isso sim, prontíssima pra aguentar o que der e vier.Queria dizer que continuo pensando muito em vcs, e levando minhas orações e energias positivas pra vcs todo dia!
    Estou na torcida pra esse pet dar tudo muito certo, e esse linfoma ter finalmente recuado!O tadeu merece ter essa noticia boa depois de tanta correria.Força sempre, principalmente você, pra que nunca possam desistir dessa batalha.Logo tudo isso vai ser uma história, vc vai ver...

    Um abraço be apertado nos dois!
    (:

    continuem em frente!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi guria!
    Como ta indo o IVAC? Hoje ta em pleno ciclo, ne?
    To aqui torcendo por voces, te cuida bem da asma para ficar bem boa!
    E diz pro tadeu que aqui tem um monte de gente torcendo por ele e emanando energias positivas de montao!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bruna o hemograma do Tadeu está de dar inveja(brincadeira), É que o meu hemograma anda chorando... no limite. Querida Muita força para vc e Tadeu, que já estao em minhas oraçoes. Bjs.

    ResponderExcluir