quinta-feira, 14 de maio de 2009

. alergia à medicação .

. então gente, a suspeita de micose causada por fungos foi descartada, o tadeu está com uma alergia à um dos antibióticos. a dermatologista disse que pode ser a vancomicina que causou essa reação alérgica, embora não tenham suspendido a medicação ele vai tomar o prednisona, que tem eficácia em doenças inflamatórias, e essa alergia nada mais é do que uma inflamação cutânea.

. o prednisona causa queda dos leucócitos, e como eles acabaram de subir e os médicos suspenderam o granulokine, vai ser administrado em uma dose reduzida - 40 mg por 7 dias, no antigo protocolo quimioterápico ele tomava 100 mg por 5 dias, espero que a imunidade dele permaneça estável, essa foi uma das boas notícias da semana, junto com as plaquetas que estão aumentando a cada dia =D

* gente to devendo visitas nos blogs, prometo que assim que me sobrar mais tempo passo comentando em todos, saibam que mesmo não comentando, leio sempre e torço todo dia pela melhora de todos vocês, obrigado pelo imenso apoio que tem dado a mim e ao tadeu.

=* beijo, pessoinhas.

2 comentários:

  1. Oi Bruna, tb estava devendo muitas visitas, mas amigos parceiros são para entenderem que nem sempre nos é possivel estar no "ar".Chego a ficar até 05 dias sem me comunicar, mas o enfrentamento vem primeiro. Boa-Sorte com seu querido Tadeu, tudo vai dar certo bjs.!

    ResponderExcluir
  2. Olá! (:

    Não se preocupe quanto as visitas, a gente sabe que o tempo é curto!

    Estou aqui torcendo pra que os remedinhos não briguem mais com o corpo do Tadeu, e resolvam agir e não se revoltarem assim.Logo isso tudo acaba, vc vai ver...

    Pensamentos positivos pra vcs dois sempre!
    Não deixe de dar notícias...

    beijo!

    ResponderExcluir