quinta-feira, 28 de maio de 2009

. ivac a todo vapor .

. pessoinhas, o sr. ivac está indo a todo vapor, até agora não houve nenhuma intercorrência, tudo bem tranquilo e sem grandes emoções, melhor não poderia ser, o tadeu anda até disposto pra passear depois da quimio =D

. só atualizando rapidinho, porque o cansaço dessa semana esté me deixando ausente por aqui, amanhã é o último dia de quimio e como é sexta, vou deixar pra postar umas dicas pós QT logo mais, o material foi elaborado por profissionais do Hospital das Clínicas, acho super importante todas as dicas que eles deram, ajuda no tratamento e a evitar alguns efeitos colaterais desagradáveis, enfim, vou publicar aqui assim que me sobrar mais tempo.

=* beijo, pessoinhas queridas =D

5 comentários:

  1. Bruna, (:

    Fico muito feliz em ver que o corpo do Tadeu está aceitando tudo numa boa finalmente.Que daqui pra frente as coisas deslanchem e comecem a só dar certo!

    Ps: Eu gostaria de saber se o Tadeu tem problemas pra dormir...?

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Sugiro gelo e gerados (sorvetes) para evitar o enjoo! Resulta!
    Espero que tudo continue a correr bem!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Que bom Bruna, que está dando certo.
    Eu torcendo sempre por vcs.
    grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Querida Bruna, faça tb uma pipoca para o Tadeu em dias de nauseas, se ele puder comer, por que as vezes a minha boca fica tão ruim que não consigo comer varias coisas e a pipoca as vezes é uma delas. Mas acalma bem o estomago. Força e Cura!

    ResponderExcluir