quarta-feira, 20 de maio de 2009

. alta alta alta .

. gente, muita emoção, o tadeu teve alta hoje, depois de esperá-la ontem o dia todo, ela só foi concedida hoje, porque colocaram o catéter ontem mesmo, logo volto pra falar qual o tipo, onde está, enfim...

. agora dona bruna é quem está doente, pois é, depois de sair do ICESP às 21:00, fui correndo pra casa e de casa corri pro hospital com muita falta de ar, depois de fazer exame, inalação, descobri que to com uma asma idiota ¬¬ e suspeita de algumas outras coisas bem chatas. saí do hospital 5:00 da manhã, fui pra casa cochilar e 12:00 dia já estava saindo de casa pra ir buscar o tadeu, só não rolou a asa-delta, mas tudo bem, enfim, agora é correr atrás do prejuízo, já que evitei ir ao médico ao máximo que pude, agora é inalação pra controlar as crises, mas estou bem e feliz, muito feliz.

. vou sair com meu cãozinho pra cima e pra baixo =D
te amo muito coisa, você é a pessoinha mais importante dessa vida. AMO!!

2 comentários:

  1. Que bom que finalmente ele está livre pra poder respirar um pouco de ar puro.Tomara que não ocorram mais odisséias mirabolantes no corpo dele e que agora tudo flua em direção a maior cura.E você Senhorita Bruna trate-se de se cuidar muito direitinho, pq vc é a base mais importante no Tadeu durante todos esses momentos.

    muita orça pros dois corajosos!
    (:

    ResponderExcluir
  2. Bom da alta! Imagino a alegria!

    Mas... vamos ter que puxar as orelhas de uma certa pessoa... Que história é essa de fugir dos médicos, dona Bruna? Evitá-los com certeza não te ajudou em nada. E você tendo qualquer coisa, pode levar pro cãozinho... Quanto antes cuidar é melhor pra você e pra ele.

    Beijocas!

    ResponderExcluir