domingo, 31 de maio de 2009

. complicações no final de domingo .

. hoje tínhamos ido almoçar na minha casa, toda minha família estava esperando pelo tadeu, afinal era o primeiro dia que o veriam fora do hospital depois de 24 dias internado, foi uma festa só, depois que ele teve alta, hoje foi o primeiro dia que fui pra minha casa também, enfim, almoçamos e o tadeu foi tirar um cochilo, quando acorda com muita dor nas costas e com um princípio de febre – antes de tomar dipirona estava 36,3ºC e depois de tomar, mas sem ela fazer o efeito ainda, foi pra 37,1ºC – corremos para o ICESP, e a médica disse que era uma dor muscular, até o momento, sem uma causa aparente, e passou dois medicamentos:

- o miosan que é um relaxante muscular, usado no tratamento de espasmos musculares.
- naproxeno que é um anti-inflamatório e tem ação analgésica, agindo diretamente no foco da dor.

. enfim, medicamentos esses que não inibibem a febre, como a dipirona, caso ela ocorra.
. amanhã já tem hemograma também, agora é de segunda, quarta e sexta, pra ver como andam os leucócitos e plaquetas. Tirando tudo isso, ele está bem, mas se houver alguma piora lá vamos nós pro hospital outra vez...

* último hemograma - 28/05:
- leucócitos: 6.260
- neutófilos: 5.910
- plaquetas: 264.000

=* beijo, pessoinhas.

3 comentários:

  1. Oi, Bru!

    Me deu um medinho de abrir esse seu último post... Mas pelo visto as coisas estão controladas.

    Estou sempre torcendo pelo Tadeu. Tem que dar tudo certo.

    Vocês são muito queridos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo para que tudo corra bem!
    Força Tadeu ok?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Pois çé cãozinho...vc sempre me salvando....correndinho pro A.R.(Atendimento Rápido) do ICESP...Aiaiai...o que seria de eu sem você???

    Mil Beijos...

    ResponderExcluir