quarta-feira, 25 de março de 2009

Momento de descontração




O Tadeu saiu do banho e eu reparei um cheiro que não era de sabonete e resolvi perguntar o que ele usou no banho, e ele responde: “xampu” com a maior naturalidade.

O.O – como assim xampu? Onde você passou? Eu perguntei.

Qualquer pessoa normal que se preze me acharia uma imbecil por fazer uma pergunta, com uma resposta tão óbvia, mas na dada circunstância em que o Tadeu se encontra, essa não foi de tantas outras, a pergunta mais estúpida que já lhe fizeram.

Afinal, eu achei muito estranho ele passar xampu em cinco pêlos na careca, e no máximo deve ter uma penugem que ele resolveu lavar como se fosse AQUELA cabeleira.

Ele responde que lavou porque tava duro e queria que ficasse mole. O.O 
Eu não entendi muito dessa coisa de lavar o fio que tava duro, pra que ficasse mole, mas melhor não contrariar né gente, muito menos contestar. Quem sou eu pra questionar o sábio pensamento de que se lavar cabelo duro, ele fica mole?

E foi tão bonitinho ele se sentir bem e com cabelo, depois da ultima quimio, que eu só dei risadas.

Menino mais bocó que eu amo. 

. foto: cabeça peluda e careca pelada .

=* beijo.

6 comentários:

  1. Que maldade, Bruna!!!

    Só porque os cabelos foram despejados de nossas cabeças pela quimioterapia não precisamos mais deixá-los do jeitinho que gostamos, com xampu?


    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  2. É são essas pequenas "bobagens" p vcs que não passaram por isso, que nos dá ânimo.Eu sempre lavo minha cabeça com xampu... Quem convive comigo acha que estou gastando à toa, danem se.

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera, tem dias que eu esqueço de que estou sem nada na cabeça e encho minha mão de shampoo...pelo menos me divirto com toda a espuma que faz! (:
    Quem sabe o cabelo fica mole mesmo..!? Vou observar..

    ai, como é bom curtir mais uma fase vencida né?
    um abraço forte!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, acho que eu poderia ter usado a expressão "pequenas coisas" né? Sei sim, que vc vive e sabe de cada momento que ele passa, fato é, q vc expôs aqui. Desculpe me por ter incluído a no conjunto dos que não compreendem.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. AUHaUhAhaUHAUhuaHUAH...

    Ahh...mas como vc é tonta...e o termo que eu usei num era bem "mole", era pra eu dizer macio, UAHuAHHAUhAHuhUAH... enfim...valeu a piada, mas como no meu post de hoje, tem momentos hilários...

    Mil beijos minha companheira de todas as horas...

    Brigadão por tudo...

    Te amo...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna querida!!!

    Achei engraçado sim, não interpretei como uma coisa ruim você contar esse fato. É que às vezes não tenho muito "tato" e falo de um jeito um tanto "tosco". Não quis repreendê-la! Foi só um comentário inocente...

    Eu ainda tenho cabelos, parecem de bebê, vivem caindo, mas ainda não fiquei carequinha... Então - para mim e para os meus - usar xampu AINDA não é bizarro!

    E eu não assumo a falta de cabelo em público, só em casa mesmo. Nem meu médico me viu sem peruca!

    Continue com seu bom-humor, isso é um SANTO REMÉDIO!

    Beijos

    hahahaha!

    ResponderExcluir