quinta-feira, 19 de março de 2009

Final do relacionamento





Acabou, fim, terminou. Não o namoro gente, calma. Acabou o relacionamento do Tadeu com a minha mais temível oponente, era quase impossível eu competir com ela, já que periodicamente ocorria um encontro fatídico entre os dois, ela era mais forte do que eu, mas não era imbatível, afinal ela se foi e eu estou aqui.

Ela fazia com ele, o que eu nunca faria, deixá-lo com os nervos a flor da pele – quem vê, até pensa - o que eu digo, na verdade, é que ela dava emoções a ele, antes escondidas, e que depois de sua passagem elas eram expulsas por suas ações, palavras, sensações, enfim, com toda a força, era uma montanha russa de sentimentos misturados que vinham de uma vez e em certos momentos eram quase incontroláveis, mas ela se foi, e ao contrário do que ele, eu e todo mundo pensa, não fará falta, sabemos o valor que ela teve em sua vida, o papel importantíssimo que teve que assumir pra acabar com o que PODERIA acabar com a vida do Tadeu, sei do quanto eu devo a ela, mas a felicidade de tê-la longe de mim, e principalmente longe do Tadeu, é imensa, estou feliz sim, me sentindo mais forte do que ela, e claro até muito mais importante, apesar dos pesares.

Ela não era uma mulher, não era uma menina, nem uma criança, muito menos a deusa grega do Tadeu, ela era a Quimioterapia, e depois de 8 encontros calorosos, ela partiu, sem nem se despedir, não deixou nada que não fosse os efeitos colaterais...

Estou feliz porque acabou e agora o tratamento irá tomar novos rumos, e que o Tadeu irá fazer o transplante de medula óssea autólogo e depois radioterapia.

Estou ciente de que ainda não terminei de contar a história desde o principio e pulei quase para o final, mas queria compartilhar aqui com as pessoas que sempre visitam o blog, a alegria de ter concluído esta etapa do tratamento.


fico por aqui.
=* beijo.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa! (:
    poxa vida, parece até que sou eu quem está comemorando o fim das terríveis quimioterapias!
    Vida nova com certeza, sem ter essa coisa inoportuna no meio...
    Pode ter certeza que foi mais uma fase vencida!Vocês foram até o fim, e agora é só olhar pra traz e dizer: ufa! acabou.
    Estou torcendo para que as fases seguintes sejam tranquilas e que dê tudo muito certo!Esse linfoma não pertence mais a vocês!

    Força sempre pra vcs, guerreiros.
    um beijo!

    ResponderExcluir