segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hoje tem festa no céu...


Em janeiro, meu garoto ganhou suas asinhas de anjo e hoje esse anjo completaria 25 anos...
Dia difícil, olhar para o lado e ver que agora só tem o vento, um espaço vazio...

Lembro o ano passado, comemoramos seu aniversário no hospital, você sorria tanto, ficou tão bobo com tantas surpresas, ficou com aquele brilhinho nos olhos esbanjando felicidade... ahh garoto, quanta falta você faz.

Não sei  o que escrever hoje, foram tantas lágrimas de dor e de saudade, de alegria ao lembrar de  você e de tristeza por saber que você não mais está aqui conosco...

Gostaria de dar-lhe os parabéns meu garoto, que onde quer que você esteja você esteja bem, que você tenha ao menos se acostumado com seu novo lar e com seus novos companheiros, que o seu sorriso permaneça intacto e que lágrimas nunca caiam do seu rosto, que sua alegria contagie a todos que o cercam.

As vezes penso que você foi um herói por ter passando por tudo tão bravamente, mas super-heróis tem super poderes, e você não os tinha, super heróis não morrem... mas você Tadeu, foi um super ser humano, um dos melhores que já conheci, que foi forte o quanto pode quando precisou, que agüentou todas as conseqüências por mais um tempo de vida, e que vida, que vida bem vivida você teve, que orgulho de ter participado dela, que alegria ter estado por quatro anos e um mês presente em sua vida, Tadeu...

Você foi um gigante Tadeu, nada tirou tua alegria e vontade de viver, nada foi maior que sua magnitude...

Vou ficando por aqui, com a sensação de um abraço teu, aqueles bem apertados que só você dava...
Feliz Aniversário de todos que te amam.





“Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você...”

15 comentários:

  1. Linda homenagem Bruna.

    O Tadeu está lá em cima a olhar para ti, cheio de Amor.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É, Bruna, a ternura permanece.... As coisas mudam na vida da gente, mas ela permanece. Muita alegria em saber de vc. Muuiiiiita! Esteja sempre bem.Bjão

    ResponderExcluir
  3. "Onde quer que você esteja, você esteja bem, que você tenha ao menos se acostumado com seu novo lar e com seus novos companheiros, que o seu sorriso permaneça intacto e que lágrimas nunca caiam do seu rosto, que sua alegria contagie a todos que o cercam".
    Amiga querida, eu não poderia desejar nada melhor!
    Saudades.

    ResponderExcluir
  4. a tempos nao via notícias suas. Mas, a tempos que sempre me lembro do Tadeu.......

    Parabéns para ele.

    ResponderExcluir
  5. Bruna, querida!

    Jamais me esquecerei da data de aniversário do Tadeu, minha maninha nasceu no dia em que ele fez 2 aninhos de idade. Ontem, pela primeira vez na minha vida, comemoramos seu aniversário morando juntas, foi muito bom.

    Quanto à sensação do abraço do Tadeu, pode ter certeza de que foi muito especial. Esteja ele onde estiver, os laços de vocês sempre existirão.

    Saudades, querida!

    Muitos beijos


    Carin

    ResponderExcluir
  6. Linda a tua mensagem.
    Uma verdadeira declaração de amor eterno.
    Parabéns ao Tadeu.

    Um abraço,
    Vitor Finkler

    ResponderExcluir
  7. Bruninha, que coisa linda! Impossível não se emocionar com suas palavras e com a carinha dele no vídeo. Tenho certeza que lá de cima ele te olha e te proteje.
    Beijo grande e muita luz.

    ResponderExcluir
  8. Por mais triste que seja, eu me sinto bem em passar por aqui e ver que você ainda posta pro Tadeu. Sinto que você deixou uma parte de você ir embora junto com ele... E não tenho dúvidas que esse vazio todo que você sente acaba deixando um novo lugar pra você se confortar, vendo todos os amigos compartilhando todos esses momentos com comentários magníficos!

    Essa é pro Tadeu: É isso aí, cara. Um dia a gente se encontra pra eu te dar esses parabéns e tomar uma gelada!

    Essa é pra vocês dois: Sinto saudades! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, são as datas fortes que passam e deixam uma marca em nosso coração. É o primeiro aniversários sem eles por aqui, o primeiro Natal...Uma saudade enorme que muitas vezes parece que vai explodir. Tenho muita dificuldade em desmanchar esse vínculo.
    Querida eu sempre acho que nossos queridos estão por perto. E sendo assim nos abraçando, ouvindo..
    Um abraço Apertado!

    ResponderExcluir
  10. Emocionante!!!
    Lindo!! EU SEI O TAMANHO DE DOR DE SE PERDER ALGUÉM!! A minha mãe lutou bravamente e ainda fará 6 meses que ela se foi... Fique firme Bruna... A vida segue dolorosa, mas segue!!
    Estas datas são sempre pesadas... E aí vem o natal... Sei que será difícil, mas aguente firme, porque Deus ganhou mais um anjo no céu!
    Deus te abebçoe!

    ResponderExcluir
  11. Bruna,
    Muita paz para seu coração. Agora a dor é grande; não vai "passar", mas aos poucos vc entenderá que Tadeu foi ao encontro de Deus! Não somos filhos de Deus, saimos para uma temporada neste plano e voltamos para Ele? Esta foi a coisa mais reconfortante que me disseram quando perdi meu avô, minha mãe, meu pai. A vida é assim mesmo, dizia minha avó, a gente vem cumprir a vontade de Deus e depois volta para Casa. Fique com Deus e siga o que Ele desejou para vc neste plano. Ser o amor e amparo de Tadeu foi apenas uma parte e vc tem muito que viver e conquistar da vida! Bj. Marina

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna,
    meu nome é Sandra e perdi o meu filho no dia 24 de novembro de 2010 com o mesmo linfoma do Tadeu, ele fez o transplante do mesmo jeito, lutou bravamente durante 1 ano e 8 meses,mas infelizmente o perdi...ele tinha 28 anos e muitos sonhos e muitos planos, acabara de se formar em Direito, tinha uma namorada, sua moto, e muitos amigos. Sei a dor que é perder alguém que nós amamos muito, pois não estou suportando, ele fez a primeira quimio e ficou curado...voltou 3 meses depois, fez a segunda e não adiantou então os médicos do INCA resolveram pelo transplante autólogo. E só conseguiu viver 5 meses, mas estou certa que um dia iremos nos encontrar, como você e o Tadeu...fique com Deus e muita saúde para você...beijos Sandra.
    contato: betinho22tijuca@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. [que linda postura...

    onde estão, nesse momento, os que dizem que o amor não existe mais? ah... o que dizer...

    só quem vive situações como essa sabem a dor de um "quê" desse tipo... os de fora podemo apenas -e tão somente - especular a respeito; empatia. e só.

    parabéns pela iniciativa, parabéns por ser você.

    muita paz, vida e vitória!]

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela mulher que és, sou enfermeira oncologista do icesp do 19 andar , você é uma guerreira, adicionei o seu blog ao meu. Beijos Ká.

    ResponderExcluir