domingo, 10 de janeiro de 2010

Estou perdendo as forças...

O pouco que me resta estou perdendo, não consigo nem abrir meu blog e o dele então, é difícil ler, não consigo ver nossas fotos sem cair num choro de desespero...

Não ele não se foi, mas ao que tudo indica está pertinho dele partir. Tenho uma esperancinha bem lá no fundo do coração que a esta altura está bem apertado e está doendo bastante.

Não vou entrar em detalhes sobre os últimos dias, pois é a coisa mais triste do mundo. Só o que eu posso falar e sem sofrer tanto é que ele não está respondendo ao tratamento, estou torcendo muito por uma reversão, mesmo o médico me dizendo o contrário...

Mas se ele tiver que partir, que assim seja, ele merece descansar e ter paz depois desses dias de sofrimento, mas se tiver que ficar e ficar bem, será a minha maior alegria e felicidade, prometo nunca mais soltá-lo...

Queria nesse momento segurar sua mãozinha e quando chegar sua horinha queria ir junto, não quero deixá-lo ir sozinho, mas...

Tudo valeu a pena como disse. E fomos felizes, muito felizes...

17 comentários:

  1. Oii!! Queria tanto entrar no blog e ver a cada dia vc contar boas novas sobre o Tadeu... Q pena... Mas eu ainda creio mto na providência Divina,tenha fé!! O q é impossível aos homens,é possível à Deus!!! Bj :* Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Estou com vc minha querida...
    postei novamente no blog de Aline, para termo uma corrente maior de orações..
    Nem sempre acontece o que a gente quer mas tudo acontece da maneira correta...lembre-se que estou com vocE...acompanhando...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna...meu marido também está tratando um linfoma ( hodgkin), e no seu blog muitas vezes encontrei palavras de otimismo, que me deram forças pra continuar e acreditar que tudo ia dar certo, tanto pra voce e Tadeu como pra mim e Douglas....Bem, agora sou eu quem venho devolver pra vc um pouco do alento que vc me deu mesmo sem saber....Vou continuar pedindo a Deus que faça sempre o melhor para todos nós, e se o melhor que Deus nos preparou por acaso nao venha ao encontro do que a gente imaginou, que Deus nos de forças pra lutar...
    Bruna, voce tem sido guerreira, uma mulher de muito valor, te toda a minha admiração...quisera eu ter a força que voce sempre demonstrou, pois por muitas vezes fraquejei quando eu nao podia, chorei em horas indevidas e vendo seu blog, eu pensava...Poxa, a Bruna é tao menina e é tao forte, pq eu ando fraquejando assim?
    Vou continuar torcendo por voces....
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Bruna, não nos abandone. Que dor, que momento dificil... Acho que estou sem palavras. Apenas quero te dar um longo abraço.

    ResponderExcluir
  5. bruna, força. força, muita força, chore tudo o que tiver de chorar, eu estou aqui na torcida tb, rezando, pedindo a deus pelo tadeu. um abraço beeeem apertado, queria muito te conhecer pessoalmente para poder te falar isso pessoamente, mas acredite quando eu digo que sao muito sinceras minhas palavras....michela

    ResponderExcluir
  6. Um abraço carinhoso, minha querida...

    A possibilidade dele estar indo certamente está abrindo uma ferida difícil de cicatrizar. E não existem palavras capazes de aliviar este momento. Apenas apegue-se a esse amor tão lindo e imortal.. será ele o teu maior refúgio seja qual for o caminho do Tadeu.

    Nada acabou nem acabará, Bruna.

    Reafirmo meu desejo de te ajudar, apesar de ter plena consciência de que esse momento é só seu.
    Conheço essa dor como poucos. Qualquer coisa me procure.

    Um outro abraço carinhoso..
    Nena.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, estamos todos com vc nesse momento. Mantenha a fé e a esperança, são elas que nos dão força. É só O lá de cima que sabe.
    Queria te dar um abraço apertado agora. Por aqui, estamos em oração por vcs. Beijo enorme.

    ResponderExcluir
  8. Um abracinho apertadinho e muita coragem.

    ResponderExcluir
  9. Bruna..nada a ser dito. Apenas receba meu abraço de acolhimento nesse momento.

    ResponderExcluir
  10. Bru,

    Muita força nessa hora. O Tadeu sempre foi um cara especial. Quando o vísitei, vi vida nos seus olhos. Apesar de tudo que aconteceu nos últimos meses, ele agarrou aquele 1% de chances com garras de leão. Se aconteceu esse desligue, acredite: Foi o melhor para ele. As vezes não vale a pena todo o sofrimento que ele teria que carregar por mais tempo. Ele estará sempre conosco. Tenha sempre na cabeça o Sorriso dele, em todos os momentos, até os de dor, quando erravam as veias deles.

    Querida, um beijo e um Sorriso!

    Renato Focko Farias

    ResponderExcluir
  11. Bru..queria te abraçar e te dizer pra ser forte, mas sei que nada do que ninguém diga é capaz de te confortar...muita sabedoria pra você lidar com esse momento. Estou pensando muito em você.

    ResponderExcluir
  12. Força Bruna... Agora não podemos deixar de ter forças... é agora que ele precisa de ti! Vamos continuar a acreditar ok?!
    Vou rezar para que tudo dê certo!
    Estou com vocês!
    Bjins

    ResponderExcluir
  13. Bru querida!
    te dou um abraço carinhoso, cheio de pensamentos amorosos. É isso que vocês nos dão o tempo todo. Carinho e amor... Nada pode ser maior que isso.
    Claudia

    ResponderExcluir
  14. Bruna..não desista, logo agora!
    Estaremos aqui sempre pra vcs, ajudando na forma que puder.Vou orar muito por vocês, para que Deus possa enviar auxiliadores...
    Seja o que for que tiver que acontecer você deixou claro com as suas palavras que o Tadeu pôde cumprir o seu papel como filho, amigo e namorado.Que você tenha forças, tanto para continuar lutando, quanto para confortar o Tadeu de todas as formas.
    Que Jesus possa estar do lado de vocês e todos os minutos...

    beijo

    ResponderExcluir
  15. As forças do Tadeu foram até além de onde eram possíveis, e ele as conseguiu no amor que recebeu da família, dos amigos, e principalmente de você, Bruna!
    Uma grande pessoa que jamais sairá do meu coração. Meu coração estava apertadinho esses dias, como se o desfecho se anunciasse a todo instante.
    Mas como conversamos, só o tempo fará com que esse sentimento vazio que agora se instalou em seu peito seja amenizado (jamais será esquecido). Pelo contrário, com o passar do tempo, com as atividades que surgirão em sua vida daqui por diante, essa experiência de coragem, de fé, de amor servirão para tornar você uma mulher brilhante, de muita fibra, cheia de amor e exemplos a inspirar outras pessoas.
    Te admiro demais!
    Gosto demais de você e do Tadeu. São pessoas especiais, que sempre viverão em meu coração e pensamentos.
    Amo você, minha amiga!
    Muita força, e conte comigo, sempre!
    Força e Honra!

    Carin

    ResponderExcluir
  16. As forças do Tadeu foram até além de onde eram possíveis, e ele as conseguiu no amor que recebeu da família, dos amigos, e principalmente de você, Bruna!

    Uma grande pessoa que jamais sairá do meu coração. Meu coração estava apertadinho esses dias, como se o desfecho se anunciasse a todo instante.

    Mas como conversamos, só o tempo fará com que esse sentimento vazio que agora se instalou em seu peito seja amenizado (jamais será esquecido). Pelo contrário, com o passar do tempo, com as atividades que surgirão em sua vida daqui por diante, essa experiência de coragem, de fé, de amor servirão para tornar você uma mulher brilhante, de muita fibra e cheia de amor e exemplos a inspirar em outras pessoas.

    Te admiro demais!

    Gosto demais de você e do Tadeu. São pessoas especiais, que sempre viverão em meu coração e pensamentos.

    Amo você, minha amiga!

    Muita força, e conte comigo, sempre!

    Força e Honra!

    ResponderExcluir
  17. oi linda. olha isso vai passar, vc vai conseguir se recuperar. eu gostaria de lhe mostrar um texto na sua bíblia é joão capitulo 5:28 e 29: "vem a hora em que os que estão mortos ressucitarão". no salmo 37: 29 diz que irão possuir a TERRA. já imaginou abraçar novamente o Tadeu? Deus não mente e o que ele promete ele cumpre. abraço. Teresina( Piauí)

    ResponderExcluir