segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Está tudo bem

Essa é a segunda semana de internação do Tadeu e está tudo bem. Ele não está com infecção, o ecocardiograma feito na semana passada não acusou nenhuma anormalidade. O que nos leva a pensar que o quadro de confusão mental que ele teve ainda é uma incógnita (pelo menos para nós).

Desde a semana passada ele já está com a imunidade baixa, mas começou com granulokine alguns dias antes para evitar uma neutropênia prolongada. Durante toda a semana ele teve náusea e vomitou bastante o que o fez perder alguns quilinhos pois não sentiu vontade de comer nada... E ontem transfundiu plaquetas... Mas de um modo geral ele está bem. Felizmente ele tem passado esses dias sem grandes interncorrências, aliás se formos analisar bem ele não está tendo nenhuma.

Dormi lá no hospital com ele quase todos os dias e não foi ruim. Penso assim porque ficando próxima dele não tive aquela preocupação de quando estou longe e dentro do possível até nos divertimos um pouco, falamos um milhão de besteiras, rimos, brincamos, aproveitamos o tempo ocioso com coisas que nos fazem feliz, vamos deixar para ficarmos tristes, chateados ou revoltados quando em algum momento a vida exigir isso, por enquanto vamos aproveitar o tempo com coisas boas e positivas...

O desespero da semana passada já passou, agora só vamos nos preocupar com as coisas quando elas acontecerem, enquanto estiver tudo indo bem vamos ficar calmos e acreditando que continuará bem...

E mais uma vez agradeço todo o apoio e toda a força, cada palavrinha afetuosa de vocês faz um bem tão grande para nós que não sei o que dizer para retribuir todo esse carinho. Obrigado mesmo, gente, por tudo (L)

=* beijo enorme...

15 comentários:

  1. Olá, Bruna. Bom ter notícias.Esses procedimentos, cateter, internação, são preparatórios para o transplante autólogo?Pode falar um pouco sobre isso no próximo post?Bjao

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas notícas.Sigo aqui mandando minhas melhores energias para que possas voltar a postar ótimas notícas. Força, amiga! Tudo vai dar certo.
    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, que bom termos uma tregua de vez em quando, embora seja dentro de um hospital é uma trégua. Hoje estou na minha semana off, e gosto muito de ouvir rádio (acho que é de velho), mas gosto, e estava numa estação católica e o padre fez uma prece linda para os enfermos, fiz um pensamento forte para mim, Tadeu, Neide, Carin e etc... que Nosso queido Deus nos ouça! bjs:) Olha fala p/ o Tadeu que o Brndizer está ficando lindo, e nossos trabalhos devem começar em janeiro 2010! è nois queiros!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!


    Sou eu o Guilherme, te adicionei recentemente no orkut e MSN.

    Bruna, provavelmente irei tomar aquele remédio que chama Granulokine q é muito caro, seu namorado conseguiu este remédio de que maneira? Particular ou pelo governo?
    Passei essa semana internado fazendo uma quimio de resgate(Protocolo DAP), talvez não venha fazer o transplante autologo depende da minha resposta a este novo tratamento.

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. vim deixar um cheiro, um beijo e um queijo...:)

    ResponderExcluir
  6. para deixar um cheiro e um beijo para você e Tadeu! \força e Coragem

    ResponderExcluir
  7. OI Queridona!!!
    Indiquei teu blog para um meme lá no meu blog (http;//pensoinsisto.blogspot.com).
    É um bate bola com algumas perguntinhas. Achei bem divertido.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Bruna! Espero q esteja tudo bem com vc e principalmente com o Tadeu. Gostei muito das tuas histórias, em especial qdo vc diz q dentro do possível se divertem no hospital, dizem 1 milhão de esteiras... parece impossível, mas é isso msm. Só passando a gente entende. Bom, eu queria uma ajuda tua no seguinte: eu coloquei um blog essa semana sobre Linfomas T (linfomanhtnk.blogspot.com). Basicamente é divulgação de trabalhos científicos nessa área. Mas eu acho q o meu blog não está acessível p pesquisa. O teu e o linfomaniaco, p. ex., é só por no Google q encontra direto. O meu não! Sabe o q pode estar faltando... Se souber me dá um toque. Valeu e saúde p vcs!!! Fernando (f_c_albuquerque@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna, quero deixar mais um abraço apertado para vcs!

    ResponderExcluir
  10. Miga, planeta terra chamando...quero notícias...
    Tem selinho prá ti lá em casa...
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. Brunaaa...pois é, estou um pouquinho longe mais meu coração sempre será de vocês!!! Tenho pedido muito a Deus para estabilizar as coisas e assim dar continuidade ao tratamento para o transplante...Vcs são pessoas MARAVILHOSAS!!!!Bjoes Enfª Fran

    ResponderExcluir
  12. Continua tudo bem?
    Precisamos de notícias...
    Bjins

    ResponderExcluir
  13. Bruna! (:

    Fiquei afastada por tanto tempo do blog que acabei deixando de acompanhar o Tadeu.Penso em vcs sempre!Estão na listinha de pessoas que recebem minhas orações de cura sempre.Eu li os posts anteriores (oq me deixou bem preocupada), e um pouco confusa.O estado dele anda melhorando?
    Deve ser difícil esses altos e baixos...
    Continuo a orar muito e a acreditar que Deus mandou você como um anjo aqui na Terra pra poder cuidar tanto assim do Tadeu.Apesar desta história estar um pouco longa, ele pelo menos tem você pra andar de mãos dadas com ele por todo esse caminho.
    Ô doença traçoeira essa não? ah..!
    Você não sabe como eu tenho medo dela voltar!
    E ler esses 'nomes como granulokine me faz tudo voltar à memória.Mas acredito muito que eu ainda vou abrir meu blog e ver ali do ladinho um post escrito: CURADO.
    PS: quando eu for a São Paulo gostaria muito de vê-los!Pode ser?

    um beijo Bruna!
    Tenha uma ótima semana!
    e manda um beijo pro Tadeu

    ResponderExcluir
  14. Oi Bruna ... Oi Tadeu tô aqui na torcida, pedindo ao nosso querido Deus, que dê força, coragem e CURA ! muitos beijos :) :) :)

    ResponderExcluir
  15. Oi BRUNA, sou medica e residente de hemato aqui em Pernambuco e encntrei o seu blog por um total acaso quando procurava o protocolop DAP
    Gostaria de dizer que adorei esta sua ideia de blogar com uam historia de pesar,no entanto de muitos apendizados
    Vou referenciar para os pacientes que eu puder
    Ah toparias falar sobre isto em publico ?
    Boa Sorte na vida menina

    Lorena

    ResponderExcluir