sábado, 13 de junho de 2009

. semana corrida .

. bom, sumi essa semana, porque foi bem corrida mesmo, como vocês sabem o tadeu teve que tomar antibiótico todos os dias de manhã: às 7:00/8:00 horas e a tarde: 16:00/17:00 horas, e em meio a tanta correria, paramos pra comemorar aniversário de namoro dia 10, que completou 3 anos e 6 meses, e o dia dos namorados também, e claro, dar atenção para amigos especiais como Tina Corrêa e Vitor Fogassa, que nessa semana levaram e buscaram o tadeu no hospital todos os dias e de quebra doaram sangue lá na fundação pró-sangue, afinal amigos de verdade, dão o SANGUE por você. Obrigado cabeçudos, por vocês serem tão especiais e por estarem ajudando o tadeu e eu, com todo o apoio, enfim.

. e sexta ele precisou fazer transfusão, estava precisando das hemácias funcionando a todo vapor e elas estavam preguiçosas precisando de um empurrãozinho, no caso, duas bolsinhas, para se recompor =D



foto: por Vitor Fogassa.
=* beijo.

5 comentários:

  1. Que gesto maravilhoso de amigos que realmente se preocupam com você, e dão o sangue pra te verem bem.E espero que as coisas continuem indo bem.Lembro que quando tomei sangue pela primeira vez me senti uma vampirazinha! hahaha
    Meus exames de sangue estão pra lá de preguiçosos tbm...tanto que a minha última quimio teve que ser adiada um pouco.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por esse longo relacionamento. Bem pensei que já devia ser sólido esse namoro de vcs.Legal já faz uma longa comemoração: aniversário de namoro e dia dos namorados.
    Muito linda a sua história de amor. Valeu ter a idéia de registrar la.
    bjobjo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos dois por esse amor lindo. Tadeu em seguida vai estar curado, o amor cura tudo.

    Um abração

    bejoooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário... é o vosso amor que vencerá esta guerra que, com certeza, é a maior que terão na vida e por isso a vitória será bem saboreada! Vão ver!
    Tadeu, quando se leva sangue ganha-se novas defesas e ficamos com mais cores! Gostei de te ver! :)
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns!
    Ficou super bacana a foto!
    Bjo grande

    ResponderExcluir