terça-feira, 23 de junho de 2009

. consulta - 16/06 .

. semana passada o Tadeu teve consulta pra programar a quimioterapia e aparentemente o linfoma não está progredindo, segundo o Dr. Marcelo. Mas precisa da constatação que será feita pelo Pet-Scan que será a semana que vem, que aliás era pra ter sido feito semana passada, mas enfim né, e uma tomografia que está programada para dia 06/07.

. o terceiro ciclo começou ontem e irá até sexta feira e somente segunda será feito a quimioterapia intratecal e bom, esperamos que tudo corra bem.

. depois de certas divergências com hospital, espero MESMO que tudo corra bem.

=* beijo, queridos (L).

3 comentários:

  1. Estamos os dois então no hospital!Se Deus quiser esse linfoma só vai regredir, cada vez mais.Só noticias boas a partir de agora eim!
    E eu aguardando essa última semana com a minha última quimio, e depois a temida tomografia, essa sim vai er meu alvará de liberdade.Estou orando muito por vcs dois, incansáveis guerreiros.Desistir jamais...

    Um beijo pra vc e pro Tadeu.
    (:

    ResponderExcluir
  2. QUE ESSE APARENTEMENTE SE TORNE EM REALMENTE.
    JÁ É UMA EXPECTATIVA BOA. BOA SORTE PARA VOCÊS!
    BJOBJO

    ResponderExcluir
  3. Minha flor, são dias complicados, que dependemos do nosso corpo aceitar e reagir bem aos medicamentos. Estarmos fortes o suficiente para fazer a quimio, fazer o PET, fazer as tomos, é uma jornada somente para lutadore fortes! Esto um oração tempo integral para todos nós! bjs. :)

    ResponderExcluir