terça-feira, 2 de junho de 2009

. entrevista para a revista ABRALE .

. gente, lembro de te ter falado outro dia aqui de termos uma novidade bem legal pra falar, mas em meio a tanta correria do mês anterior, acabei esquecendo de falar o que era, pelo título do post já da pra saber o que é...

. e pois é, demos uma entrevista para a revista ABRALE no final de abril, para falar sobre a escrita terapêutica, devido ao fato de termos os blogs e contarmos como é o tratamento, os sentimentos que surgem depois do diagnóstico, as expectativas, enfim, falamos como a escrita nos ajudou e ajuda lidar com todas essas coisas.

. quem quiser ver tem que se cadastrar lá no site da ABRALE e fazer o pedido, a edição é a desse mês. clica no link: revista ABRALE e entrem em contato.

*queria agradecer a Sara Andreozzi, que é psicóloga e trabalha na ABRALE que nos indicou para a entrevista depois de ter conhecido nossos blogs, fiquei super feliz pela indicação, já a agradeci pessoalmente, mas vale fazer referência a pessoas como ela, que sempre está disposta a nos ouvir e compreender sentimentos, até os papos rápidos no corredor do hospital, enfim. Beijo Sara.

=* beijo, pessoinhas.

3 comentários:

  1. Ahh é...é desse mês...
    Agora vamos ver como ficou...estou super curioso...

    Brigadão Sara por lembrar de nós...

    Beijão Cão...

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeeeeeee, que maravilha!!! Qdo me pediram a indicação de um casal eu tbm indiquei vcs na hora e enviei o link p/ pessoal da redação!!!!
    Tbm tô suuuuuuuper curiosa p/ receber a edição quentinha!
    Bjo grande!
    Adelane

    ResponderExcluir
  3. Que delícia poder ler isso Bruna! Vou pedir o meu exemplar já...!

    Espero que esteja tudo bem com o Tadeu, mande noticias!

    beijo e um abraço bem quentinho!(minha careca sofre com o frio! hahaha)

    ResponderExcluir