segunda-feira, 15 de março de 2010

Entrevista para o GNT



Fui entrevistada pelo GNT para falar sobre blogs que curam: Blog de Luciana em Viver a Vida reproduz exempros reais e Leiam a entrevista de Bruna Souza do blog Linfoma Emocional.


Ao contrário do que transmite na entrevista, eu não estou tão bem quanto pareço, mas venho logo para falar sobre isso e mais uma vez agradeço de todo o coração todo o apoio e toda a força de vocês.

=* beijo

5 comentários:

  1. Dor.
    Mas...
    Lembre-se do que te disse: podemos fazer algo com isso.
    Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  2. Aparência não importa. Mas sua essência, e essa é maior que a tristeza ou qualquer outro sentimento não desejado que agora está contigo.
    Você ficará bem, mas levará tempo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bruna, gostei muito da entrevista. Tens sido muito corajosa neste momento. Também luto contra o câncer, sei como é difícil. E relatos como o teu me mostram que preciso lutar até o fim, não necessariamente por mim, mas pelas pessoas que me rodeiam, me apoiam e me amam. A luta pela vida enobrece a nossa alma. Um grande abraço e que Deus esteja contigo!

    http://diariodeumosteossarcoma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda! E o meu marido em quase tudo se assemelha a vc!
    Parabéns pela força. Estaremos sempre aqui...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna. ando meio sumida das visitas., mas houve mudança de casa, problemas no trabalho, exames nem sempre animadores. Mas no momento só tenho coisas para agradecer. O BENDIZER FINALMENTE entre na fase do "vamos" lá que tb tem seu tempo, apesar de quase tudo estar pronto.
    Querida achei super bom a histótia d eescrever um livro, eu tb fui convidae a esvrecer um, comecei mas acho que não levo jeito. Então está em fase de espera. Espero que Deus Pai, passe todos os momentos ao seu lado para que vc supere em tempo certo esta dpor.
    Beijos :)

    ResponderExcluir