quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estou indo viajar...

Amanhã irei viajar para Piraju, interior de São Paulo. O Tadeu certamente estaria tirando um sarro da minha cara por eu estar indo para roça, onde é bem provável que a minha comunicação seja apenas por pombo correio. To brincando, a cidade deve ter uns 30 mil habitantes. A comunicação não será tão primitiva quanto eu estou pensando... Eu espero pelo menos.

Decidi por fazer as malas somente hoje, na véspera da viagem, pois já fiz e desfiz pelo menos duas vezes desde que resolvi ir... Vamos ver se eu não desisto na última hora. Estou com um friozinho na barriga.

E sobre o blog que andam me perguntando qual será seu destino... No momento ele está às moscas e vai ficar por mais um tempinho, mas assim que eu voltar e me estabilizar emocionalmente eu volto a postar, volto a falar sobre o transplante, que não é e um bicho de sete cabeças e que o que aconteceu com o Tadeu, felizmente não acontece com todos...

E minha vida precisa de um destino, não somente blog, mas estou tão perdida que eu não sei o que fazer depois e nem por onde começar. Estou sem pressa, mas isso não significa que estou  parada. Por enquanto eu não sei nada, um dia de cada vez, como me dizia o Tadeu...


Que saudade, que falta ele me faz...

Agradeço a todos por todo o carinho e toda a força, como sempre, vocês não me decepcionam.
Beijo.

4 comentários:

  1. Querida, viajar é sempre bom, não importa qt habitantes tem, mas sim o que cada um pode te oferecer.
    Minha cidade tem apenas 10 mil habitantes, net discada, mas sempre tenho lá o amor da minha familia que naõ sabe demonstrar amor a distancia, por isso de vez em qd tenho que aprecer por lá.

    Desejo que esta trégua que vc está se permitindo, traga um alento para seu espirito, alma e coração.

    Minha querida flor... não tenha pressa para nada!
    Um abraço caipira pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu bem!

    Imagino que a roça deva ser um bom lugar. Talvez conhecer o pombo correio seja inesquecível. E que você terá uma estátua sua na praça por levar ao conhecimento da população a existência de um negócio chamado internet. Enfim. Acho que será legal se conseguir ir e talvez seja legal se conseguir ficar. Porque, com tua essa sua força, você travará sua luta digna e lindamente.
    Se cuide, viu?
    Se der, me mande uma carta =)
    Beijocas e cuidado com os carrapatos!
    Nena.

    ResponderExcluir
  3. Vai viajar sim amore..vai te fazer bem, colocar as os pensamentos no lugar, tentar se estabilizar.
    A tranquilidade da roça é muito boa sim, eu sou a prova viva disso..rs. Quanto ao blog, Bru, tudo ao seu tempo..todos nós entendemos sua ausência, apesar de sentir muitas saudades dos seus posts..mas comoo Tadeu mesmo dizia, um dia de cada vez.

    Aproveite a viagem, descanse, pense, reflita sobre tudo..vai te fazer bem!

    Saudades sempre, querida!

    =*

    ResponderExcluir
  4. Tá mais pertinho de onde moro. Mas nunca saiu do coração. Descanse. Que seja bom!
    Li a mensagem do dr. Marcele e... chorei de emoção boa... Como viu a nobreza da alma do Tadeu e de todos vocês. É preciso ser nobre também. E sua atitude como médico, nos consola profundamente.
    Um abraço carinhoso,
    Claudia

    ResponderExcluir