terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Decisão tomada

O Tadeu optou por fazer o transplante. Acho que ainda é muito cedo para ele ser tratado paliativamente. Ele está cansado? Sim, está, mas não a ponto de desistir... sabemos que se ele fosse tratado paliativamente a luta não seria justa, pois quem ganharia no final não seria ele.

E desistir não faz parte da sua personalidade. Se existe alternativa, vamos atrás dela, sempre penso que pior seria se não houvesse mais nada, se só o que nos restasse fosse os cuidados paliativos, no entanto se existe a possibilidade de se fazer o transplante, porque não fazer...?

Não estou em boas condições de escrever um texto imenso, to com uma dor de cabeça que não passa por nada na vida...enfim.

Obrigado por tudo, pelos e-mails, pelos comentários me dando força, por me fazerem não pensar em coisas negativas, por me ajudarem a não deixar a peteca cair. Por tudo.

=* beijo.

13 comentários:

  1. Fiquei contente com a decisao! To afastada, mas torcendo mto! Bjs da Karina... BNH Vila Madalena... Amiga Vitor e Raul! Saudades de vcs!

    ResponderExcluir
  2. aehhhh Tadeu!!! Excelente decisao! Vc ira se curar, tenha essa certeza!
    Um beijo!
    Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna!
    Sim, acho que é a decisão certa. Depois ele podera fazer outros transplantes.Em seu blog, Mike, que passou por 1 transplante recente, conta a experiencia de varias pessoas que fizeram vários em série. Dê uma olhada, Open Mike, o link ta la no blog.Se cuide tb. Bj

    ResponderExcluir
  4. OLá Bruna
    Agora é continuar a acreditar!
    Vejam o exemplo da Gigi, ela lutou e conseguiu.

    jokas e muita força.

    ResponderExcluir
  5. Muita força e coragem para vocês. E não desistam nunca, por mais impossível que as coisas pareçam.

    ResponderExcluir
  6. Garoto esperto esse Tadeu!
    Querida! Essa força toda é tua...a gente só não deixa a chaminha apagar.
    Ficarei aqui na maior torcida pelo Tadeu e assim que possível nos dê notícias, ok??
    bjs de muita luz

    ResponderExcluir
  7. achei esse blog por acaso, e me arrepiei toda qd li q ele iria tomar a decisao! rezei pra q a decisao fosse essa!!!

    ResponderExcluir
  8. Bruna querida!

    Sei de todo esforço de todos vocês, mas fico grata pelo exemplo de luta do Tadeu... E a gente fica mais forte para aumentar a energia dele, mesmo que de tão longe.
    Desculpe a invasão, mas se pudesse fazer uma massagem, um shiatsu, ou pedir um relaxante muscular para um dos médicos... Quase senti o peso de tudo daqui! Você está inteira ligada né, querida!
    To torcendo para que sua dor passe o quanto antes!
    Um abraço carinhoso. Fiquem com Deus!
    Claudia

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, bom dia. Aqui é a Vanessa, do Blog da Saúde. Nossa vida não permite ensaios, ela nos chama a viver e enfrentar todos os desafios. Parabéns à decisão do Tadeu e também à sua força e amor incondicional. Estou aqui e minhas energias positivas todas voltadas à vocês. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Olá Bruna, encontrei seu blog por acaso e depois de lê a história de vocês fiquei torcendo muito pela saúde e felicidade de vocês.
    Abraço,
    Fabiola

    ResponderExcluir
  11. É isso ai, melhor decisão. Vai dar certo!!!! Estou orando pela recuperação dele. Forçaaa.

    UM abração

    ResponderExcluir
  12. Bruna, soube da ida de vcs para o HC fazer o TMO.... estou feliz por vcs, NUNCA desista mesmo qdo tudo parece louco ou incerto! Deus tem resposta pra tudo. Estamos juntos !!!! Fernando (ICESP)

    ResponderExcluir
  13. Isso ae Bruninha desistir nunca. Saiba que estou rezando por vcs dois e quero dizer a vcs que a fé pode ser a salvadora do Tadeu. Confesso que aquele dia que fui visita-lo fiquei um pouco deprimido até mesmo por ter perdido meu avó tão recentemente. Não sou muito de expor a minha fé mas eu a tenho e rezo sempre por vcs. Está na hora de procuramos unir nossas fé independente de vcs ter ou não tela. Quero mto ajudar vcs através da fé e espero que possa ajudar vcs. Enfim força e mta fé em Deus que em mto em breve estaremos dando risada e comemorando a vitória da cura do Tadeu!

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir