sexta-feira, 17 de abril de 2009

. só pra descontrair .



. hoje quando tava secando o cabelo, o tadeu me grita:
- bu, seca meu cabelo?

. sequei as penugens que começaram a aparecer depois da 'depilação' e aproveitei pra secar a sobrancelha também.
__________________________________________________________________________

. e então fomos fazer o pet-scan, e demorou muito, porque não sei bem o que aconteceu, mas os rins captaram uma quantidade muito elevada de FDG e não deu pra obter um bom resultado, então teve que refazer pra não ter erro. ficamos lá o dia todo e acabamos não indo pra casa do meu pai, pra bagunçar com meu irmão adotivo, que conheceu o tadeu final de semana passado e viraram os 'melhores amigos', liguei pro meu pai quando cheguei e ele disse que o henrique tinha arrumado o quarto todo só pra brincar com o tadeu, muito fofo, ele tem 11 anos ainda, quando resolvo aparecer por lá, ele faz uma festa.

. andei lendo todo o meu blog e vi que foram poucas as vezes que contei os 'causos da vida', como disse uma senhora no hospital hoje. tem que descontrair um pouco né gente?!

. e outra coisa, obrigado pelos comentários no post anterior, fiquei toda chorona depois de ler, obrigado mesmo pelas palavras e apoio, como disse o tadeu: o que essa galera fala, da um apoio que não da nem vontade de desistir, e é verdade mesmo, tem tanta gente na mesma luta que a nossa que está firme e forte, cheios de vida e histórias pra contar que nos deu aquele ânimo.

obrigado mesmo.
=* beijo especial pra vocês.

Um comentário:

  1. Hahaha, são essas histórias que vão fazer vc sorrir toda vez quando tudo isso tiver acabado.Até hoje quando vou lavar meu cabelo com shampoo tembro daquela história do Tadeu.
    Força menina, pq verdadeira prova de amor é estar do lado que a gente ama independente do que a vida nos impõe.Nunca deista, pq sempre há uma luzinha lá longe pra iluminar nossas carecas!
    (:

    tenha uma boa semana!
    beijo

    ResponderExcluir