sexta-feira, 17 de abril de 2009

. novidade: meu oncoguia .



. oi, gente...
Olha só que bacana, o oncoguia criou uma rede de relacionamento, para as pessoas que usam o portal, pacientes, familiares, visitantes, enfim. Quem conhece o oncoguia, sabe que é um site que oferece suporte à pessoas que tem de alguma forma, um envolvimento com o câncer.

Então, visitem o Meu Oncoguia e cadastrem-se lá, vamos todos poder interagir de uma forma mais direta e séria, descontraída também, com pacientes com câncer e seus familiares, contar nossas histórias, criar comunidades, conversar com pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que nós, enfim, participem!!!

. outra coisa, lembro de um dia ter falado sobre o diário do paciente e guia dos direitos do paciente, aqui, eu pensava que ele existia apenas na internet, mas quando fui conhecer o Oncoguia pessoalmente, a Luciana Holtz entregou o guia e o diário para o Tadeu, gente é muito bacana, da pra você colocar os medicamentos que toma, datas de consultas, de quimioterapia, radioterapia, tudo, dados da clínica onde faz tratamento, e vem com um cartão onde você anota seus dados, de um familiar, nome e telefone do seu médico, pra levar sempre junto com você, caso algo aconteça e precisem falar com seu familiar ou médico, adorei, quem quiser pode entrar em contato e pedir, achei super útil, eu achei que não ia precisar usar, afinal as quimioterapias do tadeu haviam acabado, e agora que ele vai fazer tudo de novo, já anotei mil coisas pra ele não ficar perdido.

É isso, acho importantíssimo tudo o que o Oncoguia tem feito, essa interação que eles tem com as pessoas, todo o material que tem sido publicado e muitas pessoas não tem conhecimento, enfim, fica aqui os meus parabéns pela dedicação que eles tem com todos nós.

=* beijo.

2 comentários:

  1. Brú,

    Que legal que você colou aqui falando do MEU Oncoguia...já está "bombando". Me escreva lá também..beijos

    ResponderExcluir
  2. Gentedocéu to adorando!
    É praticamente um orkut só para linfomas! hahaha

    a gente se fala por todo lugar agora!
    Espero que o Tadeu esteja bem...
    e vc tbm
    um beijo pros dois!

    ResponderExcluir