segunda-feira, 13 de abril de 2009

. como foi a entrevista .


. olá, gente!!!
. hoje, realmente é um dia que eu não sei nem por onde começar a falar, aconteceu tanta coisa, mas vamos falar da entrevista.
. gente, foi incrível estar lá na rádio ao vivo, é muita emoção e muita tensão, eu e o Tadeu ficamos muito nervosos, a mão tremia, suava, as palavras tropeçavam, mas foi ótimo estar lá, deu pra gente falar tudo o que realmente queríamos, as perguntas foram totalmente pertinentes sobre o que de fato foi proposto a ser falado, não fugimos do assunto inicial, não desvirtuamos as respostas, enfim, foi ótimo.


. a luciana holtz, que nos entrevistou é uma excelente pessoa, como já disse aqui, ela é psico-oncologista e presidente do oncoguia, muito gentil e paciente com nós dois cabeçudinhos que nos ‘bastidores’ falamos mais do que a boca, eu mais do que o Tadeu, né, vou admitir, porque senão ele me puxa a orelha depois.

. a fernanda pajares, jornalista, que faz parte da equipe do oncoguia, também estava conosco, uma outra pessoa incrível que nos auxiliou todo o tempo em que estávamos lá, nos deixando super a vontades com o ambiente, fez muitas perguntas sobre a vida e o tratamento do Tadeu, enfim, recolheu bastante informações que são necessárias para o conhecimento de outras pessoas.

. e quem perdeu a entrevista, poderá ver em algumas semanas no site do oncoguia, quando a rádio disponibilizar à eles, daí aviso aqui no blog, quando estiver no site, pra quem perdeu, ouvir, ou pra quem ouviu e quer ouvir de novo.

. mas tem mais novidades que eu vou contando aos poucos, porque se eu contar tudo de uma vez, perde a graça, não é mesmo???

. e gente eu to devendo algumas informações sobre resultados de exames do Tadeu, que eu comecei a contar, e devido ao bombardeio de informações que publiquei aqui, acabei não falando muitas das coisas sobre a trajetória dele, do inicio do tratamento, até agora, mas em breve volto a falar sobre os exames que ele fez, como foram as quimios, enfim. Eu não esqueci disso não, e to preparando uma coisa aqui pra falar sobre o linfoma, que é bem interativo e que está me dando um trabalho, mas assim que estiver pronto, publico pra vocês.

. e quero agradecer a luciana holtz e a fernanda pajares pela oportunidade ter passado informações de grande importância ao conhecimento de pessoas que nunca ouviram falar sobre o linfoma, a rádio mundial, que disponibilizou o espaço pra que essas informações chegassem ao público em geral, agradeço a todas as pessoas que puderam ouvir, as pessoas que visitaram o blog e tiveram paciência pra ler, as que comentaram deixando parabéns, as que me ligaram falando que tudo foi muito ‘bonitinho’, e agradeço as pessoas que não puderam ouvir, mas que tentaram. Obrigado mesmo gente, eu e o tadeu estamos muito felizes com o apoio de vocês =D

. então é isso, amanhã ele tem consulta e vamos saber qual o rumo do tratamento, volto pra contar isso e muitas outras coisas.


=* beijo grande.

3 comentários:

  1. Oi Bruna! Obrigada pela visita lá no Blog. Aquele evento do qual postei as fotos foi aqui em Fortaleza. Em relação a entrevista, quando vc tiver tiver disponível, envia p/ gente, posta lá no blog ou na comunidade do orkut. Seria mesmo mto legal se tds tivesse esse acesso. Beijo grande!
    Adelane - nucleoabralefortaleza.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Bruna, obrigada por vocês terem aceitado o convite de fazer o programa!

    Com certeza nos encontraremos em outras oportunidades!

    Beijos pra você e pro Tadeu!

    ResponderExcluir
  3. Eu não ouvi a entrevista. Mas quero parabenizar vcs por essa atitude que com certeza ajudou e vai ajudar muita gente...
    bjbjbj

    ResponderExcluir