quinta-feira, 30 de abril de 2009

. e as notícias não tão boas assim... .

. depois de passar a semana toda atrás da médica, agora a noite ela veio falar comigo. O Tadeu iria ter alta amanhã, na verdade, tudo indicaria que seria amanhã, mas a Dra. Disse que ele fará uma tomografia do cérebro, antes de fazer a próxima quimioterapia intratecal, e vão tentar agilizar ao máximo pra logo ele ter alta, mas como as plaquetas vão “despencar” já na semana que vem, talvez ele faça a transfusão internado, então eu presumo que a alta dele seja no meio da semana que vem.

. fiquei chateada? Fiquei, mas como é para o bem da saúde dele estar aqui, que é mais importante que a minha chateação, e é de extrema importância fazer a tomo e depois a quimio, pra uma nova observação, irá ser melhor ele ficar aqui. vou ficar na torcida por ele. fico feliz que não está havendo maiores complicações, mas quero que ele fique bem para nada acontecer quando estiver lá fora. E as quimios acabam hoje de madrugada, então ele vai passar esses dias sem se enrolar nos fios =D

*. Te amo muito, coisa, pra sempre vou estar aqui pra tudo o que você precisar.*

=* beijo.

5 comentários:

  1. seu blog é tão lindo quanto o amor que pareces ter pelo Tadeu... a partir de hj seguidora e com orgulho! =)

    ResponderExcluir
  2. Esse seu amor pelo Tadeu transcende muitas vezes a todas as provas de amor possíveis.Você, sempre um anjo da guarda, pronta pra defende-lo de qualquer mal desse mundo.Tenho certeza de que se fosse possível vc encararia esse linfoma, brigaria com ele, arrancaria dele pra que assim ele não precisasse passar por tudo isso.Temos um Deus muito grande lá em cima, e pode ter certeza de que ele fez a parte dele te enviando como zeladora pra proteger o Tadeu, tornar cada dia, cada quimio menos desagradável,pra que ele tenha a força que as vezes falta, ou o apoio se for cair.
    Ele está muito bem cuidado onde está tenha muita certeza.E os médicos sempre querem o melhor da gente, querem nos ver curados.Não se preocupe, estou aqui rezando pra que o Tadeu se recupere, que cada célula dele se regenere (as boas se multipliquem, as ruins desapareçam).Torço muito pra que a tomografia dele mostre que está tudo bem, e que as quimios não lhe façam tão mal.
    Fiquem bem,

    um beijo duplo!

    ResponderExcluir
  3. Aiai cão...relacha, você vai ver...jaja saio daqui te pentelhando mais do que sempre...

    Brigadão por tudo tonta, sem você acho que nunca seria a mesma coisa...

    Milhões de beijos...

    ResponderExcluir
  4. Vc é um anjo sem asa de uma luz tão intensa que ilumina a vida do Tadeu!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. Eu admiro o vosso amor! E por esse motivo, por ser tão lindo, ele vai vencer TUDO!
    Força, estou a trocer por vocês!
    Bjins

    ResponderExcluir