quarta-feira, 8 de abril de 2009

. dia mundial de combate ao câncer .

. hoje, pra quem não sabe é o dia mundial de combate ao câncer, pra quem sofre da doença ou pra pessoas que tenham alguém próximo que tem a doença, sabe que a luta contra o câncer, é uma luta diária. Todos os dias essas pessoas levantam da cama, com um único propósito: Viver, viver um dia de cada vez, acordar, sentir a primeira respiração e ver que venceu o câncer por mais um dia, que você está combatendo a cada segundo, a cada hora, a cada dia esta doença.

. então hoje é o dia de todas as pessoas no mundo, se envolverem em algum evento relacionado ao tema, procurem na secretaria de saúde do seu estado e veja se irá acontecer algum evento do qual você possa fazer parte, convide a família, os amigos pra irem com você.

. eu ainda não encontrei em nenhum site alguma coisa falando se irá acontecer algum evento aqui na cidade de São Paulo, exceto pelo oncoguia que fez uma publicação sobre uma palestra que irá acontecer falando sobre os ‘Direitos do paciente com câncer’

“O evento será realizado no dia 08 de abril, quarta-feira, às 18h15 no Saint Charbel Suítes&Life, na Sala de Convenções.

O espaço fica na rua Barata Ribeiro, 205, Cerqueira César.

As inscrições podem ser feitas pelo número 11-3256-1283. O ingresso será uma roupa, um utensílio novo ou semi-novo que será doado para a AHPAS, a única entidade que cuida do transporte de crianças carentes com câncer em SP.

Acesse: www.ahpas.org.br e www.vilhenasilva.com.br.”

. leia toda a matéria e confira a programação no próprio oncoguia.

Se eu encontrar mais alguma coisa falando sobre o dia mundial de combate ao câncer, volto a postar aqui, se caso alguém souber de alguma coisa e quiser me enviar pra eu publicar é só mandar e-mail para b.runa.souza@hotmail.com ou deixe um comentário, e pra quem tiver blog ou site, divulgue também.

=* beijo.

Um comentário:

  1. É..Dia de concientização!
    O câncer existe e ele deve ser combatido com todas as nossas forças! (:
    Muito bom o post..legal vc divulgar a palestra.

    beijo

    ResponderExcluir