terça-feira, 28 de abril de 2009

. boas notícias .

. boas notícias.

. estou aqui no hospital com o tadeu, e a internet wireless está funcionando a todo vapor :D, vou poder vê-lo de casa pela webcam:D, essas maravilhas tecnológicas são realmente incríveis...

. então vamos ao que interessa. Quando estava vindo para o hospital, o tadeu me ligou dizendo que tinha uma notícia para me dar, meu coração quase saiu pela boca, e aí ele começa a rir e diz que muito provávelmente terá alta, talvez hoje, ou talvez amanhã, mas pode ser que seja não essa semana, mas a outra, tudo dependerá das reações dele durante a quimioterapia e pelo progresso que teve de ontem pra hoje, e de estar tudo indo muito bem, acredito que nos próximos dias o terei em casa...

. por enquanto é isso gente, eu estou feliz por vê-lo bem aqui, deixa eu sair, e aproveitar pra abraçar essa coisa mais fofa.

=* beijo pessoinhas.

5 comentários:

  1. Ai, Bruna...a gente que vem acompanhando seu blog fica super feliz c/ as boas notícias! Tudo de bom a cada dia, mais e mais!
    Bjos,Adelane

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, força. Fiquei feliz com a boa notícia.

    Abraço a ti e ao Tadeu.

    rsssssss agora LINFOMA é uma doença conhecida, rssssss até que um dia.

    ResponderExcluir
  3. Já tentei postar aqui montes de vezes e nunca consegui! Queria dizer que sei realmente ver alguem no lugar do Tadeu e compreendo o que estás a passar Bruna! Quero que saibas que estou no outro lado do Atlântico a torcer por vós, por ele e por vocês 2, porque o vosso amor vai vencer esta guerra contra o bicho!
    Eu acredito...sempre!
    Bjins aos dois!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus, o problema do meu irmão ficou resolvido este ano a 28 de Janeiro deste ano! :) Sabes, nós nunca deixamos de acreditar! Nunca!
    E vou acreditar agora por vocês também!
    Força! ;)
    Bjins

    ResponderExcluir