sábado, 21 de fevereiro de 2009

Primeira internação

No dia 01/09 foi seu primeiro dia de internação, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Foi internado para investigação da doença. Ficou no 6 º andar.
Nos nove dias em que ele ficou lá foram realizados exames de sangue diariamente, fez outra tomografia, e fez a primeira biopsia do mediastino. Mas o resultado sairia depois de 15 dias.

A primeira semana em que ele ficou lá foi um pouco tensa pra mim, não queria que ele ficasse lá, mas sabia o quanto era necessário estar naquele quarto monótono. Pra diminuir a chateação, todos os dias antes de sair de casa, eu escrevia uma carta pra ele ler, levei presente quase sempre. Minhas horas em casa era uma agonia, mal podia esperar pra chegar o horário de visitas, nada me fazia mais feliz do que chegar lá e dar aquele abraço apertado e ver o sorriso mais lindo do mundo e aqueles olhinhos brilhando de felicidade, não por estar lá, óbvio, mas por saber que eu nunca o deixaria sozinho, por mim eu teria passado todas as noites e todos os dias naquela cadeira desconfortável da primeira noite, mas era regra do hospital não poder ficar, enfim...

No dia 09/09 ele me liga e diz que teria alta, eu mal pude acreditar, minhas pernas tremiam, eu gritava de alegria pela casa toda, então sai correndo para ir tirar ele dali o mais rápido possível, chegando lá, os médicos deram uma série de recomendações e orientações, papelada pra marcar consulta, retirar resultado de exames e marcar novos exames, feito tudo isso fomos embora.

Então, no dia 16/09 o resultado poderia estar pronto, então iríamos ligar pra ter certeza, até então ficamos em casa =)

=* beijo.

Um comentário:

  1. melhoras e mais emlhoras...

    legal seu blog...

    como passou o carnavólis ?..
    aah...
    falando em carnaval..
    como sempre [sem férias e sem destino]
    atualizei o brógui!

    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    espero-te lá!

    abraço e ótimo fds!

    ResponderExcluir